Menú Principal
Menú Principal

Parceiros Imobiliário

Você pode realizar a consulta dos planos contratados para as coberturas, capitais segurados, sorteios e assistência, no Certificado de Seguro, entregue no momento da contratação, conforme o plano contratado utilize ele para realizar a consulta de seus documentos.

Assistências

Condições Gerais

TELEFONES DE ATENDIMENTO:

Em caso de dúvida, reclamações, solicitações de cancelamento do seguro ligue para SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor (24h) MAPFRE 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala MAPFRE 0800 775 5045. |Ouvidoria 0800 775 1079. Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373. A Ouvidoria tem como objetivo atuar na defesa dos direitos dos consumidores para esclarecer, prevenir e solucionar conflitos que não foram solucionadas pelos canais de atendimento habituais. Em caso de comunicação de sinistro ligue para Captação de Sinistro MAPFRE: 0800 722 7148.

Fale Conosco
A MAPFRE quer estar sempre em contato com seu público. Por isso, oferecemos telefones exclusivos para os produtos em parceria com Parceiros, disponibilizando atendimento especializado e mais ágil.

Escolha abaixo o canal desejado e fale conosco.
SAC Deficiente Auditivo e de Fala:
0800 775 5045
Ouvidoria:
0800 775 1079 (das 8h às 20h de segunda a sexta-feira, exceto feriados)
Ouvidoria Deficientes auditivos e de fala:
0800 962 7373

0800 771 8978

SAC 24 horas