Canais de Denúncias

Canal de Denuncia

A MAPFRE disponibiliza aos seus colaboradores, parceiros, terceiros e clientes, canais de denúncias para o envio de suspeitas de fraudes, corrupção, desvios éticos de condutas e atos ilícitos. Estes canais são importantes ferramentas de tratamento e combate destes casos.

 

CANAL DE DENÚNCIAS
Escolha a forma como deseja registrar sua denúncia:

DISQUE DENÚNCIA 
0800-775-7333

PELA INTERNET
Clique Aqui

Para realizar a denúncia, não é necessária identificação, o que garante a total confidencialidade e sigilo preservado. É importante que informe o máximo de dados possíveis sobre o caso, possibilitando, assim, que as áreas responsáveis o analisem e tomem as providências cabíveis.

Ao entrar em contato pelo telefone 0800 775 7333, o denunciante será atendido por uma URA e poderá selecionar a “Opção 2” para denúncias de suspeitas de fraudes ou a “Opção 3” para denúncias de suspeitas de corrupção. Todas as denúncias realizadas serão analisadas e investigadas, tendo as medidas cabíveis aplicadas.

No caso de reclamação, solicitamos que entre em contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone 0800 775 4545.

Importante saber

Mostrar tudo

Sem prejuízo dos direitos que correspondam aos denunciados, a MAPFRE garante a total confidencialidade da identidade de quem denunciar irregularidades.

A MAPFRE não intermedia, autoriza  ou recomenda compra e venda de veículos por meio de concessionárias ou portais da internet.
A seguradora informa também que nenhum funcionário ou parceiro de negócios está autorizado a oferecer ou intermediar transações dessa natureza em seu nome.