Ir para o conteúdo

MAPFRE Residencial +Sênior

MAPFRE Residencial +Sênior
Assistência + Sênior Adicional - Monitoramento

O segurado recebe o aparelho e o acessório com um botão de emergência.

Assistência + Sênior Adicional - Monitoramento

O segurado instala o aparelho na sua residência por meio do telefone fixo.

Assistência + Sênior Adicional - Monitoramento

Em casos de emergência, basta apertar o botão.

Assistência + Sênior Adicional - Monitoramento

Discando chamada de emergencia

O aparelho liga automaticamente para a central de atendimento 24 horas utilizando a linha do seu telefone fixo.
Assistência + Sênior Adicional - Monitoramento

"Olá, como posso lhe ajudar?"

Rapidamente, os atendentes da central de atendimento conversarão com o segurado pelo viva-voz do aparelho.
Assistência + Sênior Adicional - Monitoramento

Se o segurado não responder, os atendentes acionarão as pessoas cadastradas no Plano de ação.


O Plano é um cadastro previamente informado pelo segurado. Este cadastro tem as pessoas que serão acionadas em casos de emergencia que podem ser filhos, vizinhos, médicos ou amigos.

Voltar ao topo