Ir para o conteúdo

Varejista - Condições Gerais

MAPFRE Varejistas

Você pode realizar a consulta dos planos contratados para as coberturas, capitais segurados, sorteios e assistência, no Bilhete de Seguro, entregue no momento da contratação, conforme o plano contratado utilize ele para realizar a consulta de seus documentos.

TELEFONES DE ATENDIMENTO:

Em caso de dúvida, reclamações, solicitações de cancelamento do seguro ligue para SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor (24h) MAPFRE 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala MAPFRE 0800 775 5045. |Ouvidoria 0800 775 1079. Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373. A Ouvidoria tem como objetivo atuar na defesa dos direitos dos consumidores para esclarecer, prevenir e solucionar conflitos que não foram solucionadas pelos canais de atendimento habituais. Acionamento de serviços de Decessos (Assistência Funeral) 4002 7196 (capitais e cidades metropolitanas) 0800 775 7196 (demais Localidades). Em caso de comunicação de sinistro ligue para Captação de Sinistro MAPFRE: 0800 722 7148.

Voltar ao topo