Ir para o conteúdo

Varejista - Condições Gerais

MAPFRE Varejistas

Você pode realizar a consulta dos planos contratados para as coberturas, capitais segurados, sorteios e assistência, no Bilhete de Seguro, entregue no momento da contratação, conforme o plano contratado utilize ele para realizar a consulta de seus documentos.

Condições Gerais – Microsseguro de Pessoas – Bilhete

CG – 15414.900614/2014-11 – V.1.3 – vigência: 05/10/2017 – em vigor atualmente (.pdf)

CG – 15414.900614/2014-11 – V.1.2 – vigência: 03/08/2017 até 04/10/2017 (.pdf)

CG – 15414.900614/2014-11 – V.1.1 – vigência: 06/12/2014 até 02/08/2017 (.pdf)

CG – 15414.900614/2014-11 – V.1.0 – vigência: 11/06/2014 até 05/12/2014 (.pdf)

Condições Gerais – Prestamista Individual – Bilhete

CG – 15414.900618/2014-91 – V.2.2 – vigência: 05/04/2016 – em vigor atualmente (.pdf)

CG – 15414.900618/2014-91 – V.2.1 – vigência: 08/12/2014 até 04/04/2016 (.pdf)

CG – 15414.900618/2014-91 – V.2.0 – vigência: 12/06/2014 até 07/12/2014 (.pdf)


Um produto da MAPFRE Seguros Gerais S.A., CNPJ 61.074.175/0001-38. 

Processos SUSEP: 

– Microsseguro de Pessoas – nº 15414.900614/2014-11 

– Prestamista Individual – nº 15414.900618/2014-91

CAPITALIZAÇÃO – Título emitido pela MAPFRE Capitalização S.A., CNPJ 09.382.998/0001-00. Processo SUSEP nº 15414.000959/2008-16.

O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.

TELEFONES DE ATENDIMENTO:

Em caso de dúvida, reclamações, solicitações de cancelamento do seguro ligue para SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor (24h) MAPFRE 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala MAPFRE 0800 775 5045. |Ouvidoria 0800 775 1079. Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373. A Ouvidoria tem como objetivo atuar na defesa dos direitos dos consumidores para esclarecer, prevenir e solucionar conflitos que não foram solucionadas pelos canais de atendimento habituais. Acionamento de serviços de Decessos (Assistência Funeral) 4002 7196 (capitais e cidades metropolitanas) 0800 775 7196 (demais Localidades). Em caso de comunicação de sinistro ligue para Captação de Sinistro MAPFRE: 0800 722 7148.

Voltar ao topo