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Dúvidas Frequentes

Assistência Auto 24 horas

Duvidas Frequentes

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Mantenha papel e caneta (ou computador) para anotar os dados do serviço. Caso sua base tenha acesso à internet, solicite acesso à página do acionamento eletrônico da MAPFRE e, mantenha a página de acionamento sempre “aberta’’.

Atenda rapidamente as chamadas de nossa Central;

Verifique, de imediato, suas reais condições de realizar o serviço solicitado:

  • Se possui veículos disponíveis e equipados
  • Se há funcionários de prontidão
  • Se conhece algum impedimento no local onde será feito o atendimento
  • Responda no ato sobre reais condições

Informe, sempre, prazos que você possa cumprir.

Os usuários necessitam de soluções rápidas para seu problema. Portanto, o senso de urgência deve estar presente em todo o processo de assistência.

Anote os dados do serviço e os mantenha na base.

Certifique-se que os dados do serviço foram transmitidos e anotados de forma clara por quem vai atender.

No local da ocorrência:

  • apresente-se ao usuário como prestador autorizado MAPFRE, de forma cordial;
  • analise as condições para fazer o serviço, inclusive a segurança pessoal e do veículo;
  • informe ao cliente o que irá fazer com seu veículo;
  • atenção especial na colocação do veículo sobre a plataforma e, principalmente, na fixação das cintas, no sentido de evitar causar outros danos ao veículo – mesmo se ele já estiver danificado;
  • Entre em contato com a Central Operacional toda vez que encontrar obstáculos para realizar o serviço, tais como:
  • veículo em ribanceira ou local de difícil acesso;
  • impossibilidade de remoção;
  • não liberado pela polícia;
  • quaisquer situações não previstas.

Oriente o cliente a contatar nossa Central – telefone que ele possui no seu cartão de segurado – sempre que ele precisar de informações de seu seguro ou dos serviços de assistência 24 horas.

Evite emitir opiniões ou dar informações sem o consentimento prévio da nossa central.

Preencha a ficha de vistoria e obtenha assinatura do segurado.

Na entrega do veículo ao destino, obtenha a assinatura do segurado.

  • Mantenha veículos e equipamentos limpos, em perfeitas condições de uso e documentos em ordem;
  • Oriente seus funcionários quanto à manutenção e limpeza do uniforme de trabalho e sua higiene diária;
  • Mantenha uma rotina de formação e treinamento para seus funcionários com as técnicas mais atuais sobre ”Execução dos serviços” e “Atenção aos clientes”.
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