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Procedimento para pagamento

Assistência 24 horas

Detalhes que evitam o pagamento em atraso ou recusa da N.F.

  1. Os valores de serviços acordados com nossa central de fechamento devem ser rigorosamente respeitados, para evitar atrasos no pagamento.
  2. Ao cobrar o reembolso de despesas, tais como (pedágios, balsa), enviar o comprovante original anexo o recibo da cobrança.
  3. No caso de serviços de guinchos ao AMS da MAPFRE (posto de atendimento), solicitar o carimbo no Check List para, posteriormente, enviar a cópia anexa à nota fiscal, para procedermos o pagamento de saída diferenciado.
  4. Prestadores com acesso ao Visado Web (faturamento on line) devem encaminhar anexa à nota fiscal a impressão dos serviços e devem se atentar aos detalhes expostos nos itens “b” e “c” deste documento.
    Atenção: ao imprimir, configure a tela do seu computador para que todos os campos estejam visíveis para a análise do Clube MAPFRE.
    Na cobrança de despesas pelo Visado Web, deve-se imprimir o recibo eletrônico gerado no sistema, assiná-lo e carimbá-lo antes de postá-lo via correio. 
  5. Prestadores com faturamento em notas fiscais eletrônicas devem postá-las via correio anexas ao relatório de serviços e comprovantes de despesas.
  6. No caso de envio via e-mail, deve-se atentar ao relatório de serviços e postar os comprovantes via correio.
  7. Não encaminhe boletos para pagamento. Pagamos sempre via transferência bancária. O boleto traz morosidade e gera pendências no pagamento.
  8. Não cobre serviços de SOS não resolvido, pois serão anulados no sistema.
  9. Mantenha suas contas bancárias atualizadas, e não se esqueça dos detalhes primordiais abaixo:
    • os dados bancários devem ser preenchidos com a conta corrente da empresa que será cadastrada, pois não realizaremos pagamento em contas do tipo poupança ou de terceiros; e
    • pagamentos à pessoa física só serão realizados na conta corrente do próprio prestador.
  10. Prestadores com mais de uma base cadastrada na MAPFRE devem ter o controle dos serviços prestados por cada CNPJ, pois não pagamos serviços para CNPJs diferentes e notas fiscais serão recusadas e devolvidas.
  11. Evite demorar mais de 365 dias para faturar os serviços, pois poderemos ter problemas em localizar o pedido e, como consequência, o atraso do pagamento.
  12. Emita a nota fiscal com todos os campos preenchidos corretamente: serviço realizado, valores, dados da MAPFRE e data.
  13. Envie as notas fiscais e os comprovantes de pedágio / balsa respeitando calendário e os dados abaixo:
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