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Procedimento para pagamento

Assistência 24 horas

Detalhes que evitam o pagamento em atraso ou recusa da nota fiscal

  • Os valores de serviços acordados com nossa central de fechamento devem ser rigorosamente respeitados para evitar atrasos no pagamento;
  • Ao cobrar o reembolso de despesas (pedágios, balsa, entre outras), envie o comprovante original anexando o recibo da cobrança;
  • No caso de serviços de guinchos ao AMS da MAPFRE (posto de atendimento), solicite o carimbo no checklist para, posteriormente, enviar a cópia anexada à nota fiscal para procedermos com o pagamento de saída diferenciado.
MAPFRE Seguros
  • Prestadores com acesso ao Visado Web (faturamento on-line) devem encaminhar anexada à nota fiscal, a impressão dos serviços. Também, devem se atentar aos detalhes expostos nos itens “b” e “c” deste documento;
  • Atenção: ao imprimir, ajuste o documento para que todos os campos estejam visíveis para a análise do Clube MAPFRE;
  • Na cobrança de despesas pelo Visado Web, deve-se imprimir o recibo eletrônico gerado no sistema, assiná-lo e carimbá-lo antes de postá-lo via correio;
  • Prestadores com faturamento em notas fiscais eletrônicas, devem postá-las via correio anexas ao relatório de serviços e comprovantes de despesas;
  • No caso de envio via e-mail, deve-se atentar ao relatório de serviços e postar os comprovantes via correio;
  • Não encaminhe boletos pois o pagamento, é realizado via transferência bancária;
  • Não cobre serviços de SOS não resolvido, pois serão anulados no sistema;
  • Mantenha suas contas bancárias atualizadas, e não se esqueça dos detalhes primordiais:
    • Os dados bancários devem ser preenchidos com a conta corrente da empresa que será cadastrada, pois não realizaremos pagamento em contas do tipo poupança ou de terceiros e pagamentos à pessoa física só serão realizados na conta corrente do próprio prestador;
    • Prestadores com mais de uma base cadastrada na MAPFRE devem ter o controle dos serviços prestados por cada CNPJ, pois não pagamos serviços para CNPJs diferentes e notas fiscais serão recusadas e devolvidas;
    • Evite demorar mais de 365 dias para faturar os serviços, pois isso pode ocasionar problemas na localização do pedido e, como consequência, atraso do pagamento;
    • Emita a nota fiscal com todos os campos preenchidos corretamente: serviço realizado, valores, dados da MAPFRE e data.

MAPFRE Assistência
  • Não encaminhe boletos para pagamento, pois, o pagamos é realizado via transferência bancária;
  • Mantenha suas contas bancárias atualizadas e não se esqueça dos detalhes primordiais abaixo:
    • Os dados bancários devem ser preenchidos com a conta corrente da empresa que será cadastrada, pois, não realizaremos pagamento em contas do tipo poupança ou de terceiros;
    • Prestadores com mais de uma base cadastrada na MAPFRE Assistência devem ter o controle dos serviços prestados por cada CNPJ, pois não pagamos serviços para CNPJs diferentes e notas fiscais serão recusadas e devolvidas;
    • Evite demorar mais de 30 dias para faturar os serviços, pois, isso pode ocasionar problemas em localizar o pedido e, como consequência, atraso do pagamento;
    • Emita a nota fiscal com todos os campos preenchidos corretamente: serviço realizado, valores, dados da MAPFRE Assistência e data.
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