Assistência Residencial

A assistência residencial MAPFRE conta com atendimento para situações de emergência em seu domicílio, 24h por dia e 365 dias por ano. Um produto desenvolvido para atender o seu perfil e suas necessidades.

Crédito em Conta Corrente

Notas Fiscais Talonadas

Notas Fiscais Eletrônicas

Consulta e Extrato de Pagamentos

Nota Fiscal Talonada

Procedimentos para emissão e envio das notas fiscais talonadas.
Todas as notas fiscais talonadas devem ser faturadas e enviadas pelo correio, no endereço abaixo:

Dados para emissão da nota fiscal (campo tomador de serviços)
MAPFRE ASSISTÊNCIA LTDA
CNPJ: 68.181.221/0001-47
Inscr. Estadual: Isento – Inscr. Municipal 74927
Al. Ásia 42 Piso Térreo Inferior Subsolo
Bairro: Tamboré
Santana de Parnaíba – SP
CEP: 06543-312

Endereço para ENVIO da Nota fiscal talonada
Caixa Postal: 60.156
Av. Presidente Altino, 801 – Jaguaré
CEP: 05323-001
São Paulo – SP
Obs.1: sempre guarde os protocolos de envio via AR quando o envio for via Correios.
Obs.2: notas eletrônicas não serão aceitas na caixa postal. Para Nota Fiscal eletrônica, selecione o ícone no menu ao lado.

Nota Fiscal Eletrônica

Procedimento para envio e emissão das notas fiscais eletrônicas.
O envio deve ser feito pelo e-mail tesourarianfe@brasilassistencia.com.br não sendo necessário o envio pelo correio.

A MAPFRE Assistência prioriza o fechamento no momento do acionamento do serviço, casos esporádicos solicitar o fechamento do serviço através do e-mail fechamentoresidencial@brasilassistencia.com.br, encaminhar a planilha disponível para download com todas as informações devidamente preenchida para maior agilidade no fechamento.

Para quem possui o Sistema Visado On-line, basta baixar o Manual no link abaixo:

Manual (.pdf)

Detalhes que evitam o pagamento em atraso ou recusa da N.F.

  1. Os valores de serviços acordados com nossa central de fechamento devem ser rigorosamente respeitados, para evitar atrasos no pagamento.
  2. Ao cobrar o reembolso de despesas, tais como (pedágios, balsa), enviar o comprovante original anexo o recibo da cobrança.
  3. Não encaminhe boletos para pagamento. Pagamos sempre via transferência bancária. O boleto traz morosidade e gera pendências no pagamento.
  4. Mantenha suas contas bancárias atualizadas, e não se esqueça dos detalhes primordiais abaixo:
    1. Os dados bancários devem ser preenchidos com a conta corrente da empresa que será cadastrada, pois não realizaremos pagamento em contas do tipo poupança ou de terceiros;
  5. Prestadores com mais de uma base cadastrada na MAPFRE Assistência devem ter o controle dos serviços prestados por cada CNPJ, pois não pagamos serviços para CNPJs diferentes e notas fiscais serão recusadas e devolvidas.
  6. Evite demorar mais de 30 dias para faturar os serviços, pois poderemos ter problemas em localizar o pedido e, como consequência, o atraso do pagamento.
  7. Emita a nota fiscal com todos os campos preenchidos corretamente: serviço realizado, valores, dados da MAPFRE Assistência e data.

Prazo de pagamentos

O prazo para pagamento das notas está relacionado com a data de emissão e postagem dos documentos, conforme descrito abaixo:

Data de Postagem da Nota Data de Pagamento
Entre os dias 21 e 31 No dia 25 do mês seguinte
Entre os dias 01 e 05 No próximo dia 25
Entre os dias 06 e 20 No dia 15 do mês seguinte

Posição de Pagamentos

Caso já tenha passado o prazo de pagamento de acordo com a data de envio da nota fiscal e você não tenha identificado o crédito em sua conta corrente, certifique-se primeiramente de que os passos abaixo foram seguidos corretamente:

Verifique se a nota fiscal foi faturada corretamente e postada no prazo informado. Os créditos seguirão a data de postagem nos correios ou recebimento da nota por e-mail (notas fiscais eletrônicas).

Se os itens acima foram cumpridos e mesmo assim você não identificou o pagamento, siga os procedimentos abaixo:

Encaminhe um e-mail para visadoweb@brasilassistencia.com.br, contendo:

  • Razão Social da empresa
  • CNPJ
  • Número da nota fiscal
  • Valor da nota fiscal
  • Data de emissão
  • Data de postagem (notas talonadas)
Para ser nosso prestador de serviço solicite os documentos necessários para credenciamento encaminhando e-mail para

Fale Conosco