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Faturamento de Serviços

Assistência Residencial

Detalhes que evitam o pagamento em atraso ou recusa da N.F.

  1. Os valores de serviços acordados com nossa central de fechamento devem ser rigorosamente respeitados, para evitar atrasos no pagamento.
  2. Ao cobrar o reembolso de despesas, tais como (pedágios, balsa), enviar o comprovante original anexo o recibo da cobrança.
  3. Não encaminhe boletos para pagamento. Pagamos sempre via transferência bancária. O boleto traz morosidade e gera pendências no pagamento.
  4. Mantenha suas contas bancárias atualizadas, e não se esqueça dos detalhes primordiais abaixo:
    1. Os dados bancários devem ser preenchidos com a conta corrente da empresa que será cadastrada, pois não realizaremos pagamento em contas do tipo poupança ou de terceiros;
  5. Prestadores com mais de uma base cadastrada na MAPFRE Assistência devem ter o controle dos serviços prestados por cada CNPJ, pois não pagamos serviços para CNPJs diferentes e notas fiscais serão recusadas e devolvidas.
  6. Evite demorar mais de 30 dias para faturar os serviços, pois poderemos ter problemas em localizar o pedido e, como consequência, o atraso do pagamento.
  7. Emita a nota fiscal com todos os campos preenchidos corretamente: serviço realizado, valores, dados da MAPFRE Assistência e data.
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