Oficinas

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Aqui você encontra tudo o que você e sua oficina precisam para trabalhar com a MAPFRE.
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Utilize as abas abaixo para a opção desejada.

Crédito em Conta Corrente

Notas Fiscais Eletrônicas

Consulta e Extrato de Pagamentos

Posição sobre o Pagamento

Procedimentos para pagamentos na forma de crédito em conta corrente.

Para maior segurança da sua empresa, todos os pagamentos efetuados para os prestadores de serviços são realizados via crédito em conta corrente.

Se sua empresa ainda não está cadastrada para recebimento nessa forma, ou existe a necessidade de alteração de dados cadastrais, acesse o formulário on-line
Cadastro e Atualização de Dados do Prestador –  Oficinas e Peças

Este procedimento tem como objetivo evitar possíveis restrições no momento do pagamento, garantindo maior rapidez no recebimento do crédito.

Disponibilizamos também o preenchimento e envio de formulário caso seja essa sua opção.

Efetue o preenchimento do documento “Autorização para pagamento por meio de crédito direto em conta corrente” e encaminhe o documento digitalizado para provedores@mapfre.com.br

Obrigatoriamente a conta corrente informada para pagamento deverá estar vinculada ao CNPJ emissor da Nota Fiscal.

Download do Formulário

Procedimento para envio das notas fiscais eletrônicas.

O envio deve ser feito por este link.

IMPORTANTE: as notas fiscais de serviços ou peças devem sempre ser anexadas ao Termo de Quitação e ao orçamento regulado por nossos inspetores.

Obs.: sempre guarde os protocolos de envio.

Caso deseje, você pode fazer o download do passo a passo por aqui.

Procedimento para consulta e extrato de pagamentos.

Disponibilizamos um sistema para o controle dos pagamentos creditados por nós na conta corrente da oficina. Clique aqui para acessá-lo.

Caso ainda não possua acesso ao sistema, entre em contato com o “Chat Online

Clique aqui para download das instruções de Consulta de Extrato de Depósito Bancário..

O prazo para pagamento é de 30 dias corridos, a partir da recepção da nota fiscal.

Caso já tenham se passado 30 dias do envio da nota fiscal e você não tenha identificado o pagamento, certifique-se primeiramente de que os passos abaixo foram seguidos corretamente:

1. Verifique se a nota fiscal foi faturada e enviada de forma correta, conforme procedimentos informados na aba de Notas Fiscais; e
2. Consulte o extrato de pagamento disponivel em Portal Prestadores.

Caso mesmo assim o pagamento não tenha sido identificado, consulte nosso Chat Online.

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Chat Online