Ir para o conteúdo

MAPFRE Investimentos é novamente reconhecida pelo ranking do Banco Central

São Paulo, 5 de fevereiro de 2020 - A MAPFRE Investimentos, especializada na gestão de fundos de investimentos que atendem aos segmentos de pessoa física e jurídica, conquistou o primeiro lugar no "Ranking Top 5 Anual - Longo Prazo" de 2019 da pesquisa FOCUS, sistema do Banco Central que coleta as projeções elaboradas por instituições que atuam no mercado financeiro.

A gestora foi a mais assertiva, entre as mais de 100 entidades participantes do relatório, nas estimativas de longo prazo para o IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado).

"Estar presente no ranking anual do Banco Central comprova a expertise e o cuidado da nossa equipe ao analisar os diferentes aspectos do cenário econômico brasileiro. Além disso, o reconhecimento demostra o compromisso que temos em fornecer informações relevantes e de qualidade aos nossos clientes", comenta Oscar García-Serrano Jiménez, diretor geral de administração e finanças da MAPFRE.

O Focus foi criado pelo Banco Central com o objetivo de incentivar o aprimoramento da capacidade preditiva dos participantes da pesquisa e reconhecer seu esforço analítico.

________________________________________

Sobre a MAPFRE - No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Especialista em suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde e assistência. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em www.mapfre.com.br.

Voltar ao topo