Ir para o conteúdo

Fundación MAPFRE adere à campanha #SpeakUP da ONU sobre o uso do celular na direção

São Paulo, 5 de abril de 2019 - A Fundación MAPFRE aderiu à campanha #SpeakUp, iniciativa da ONU (Organização das Nações Unidas) criada com o objetivo de ouvir as demandas da sociedade em relação à segurança do trânsito. Para isso, a instituição sem fins lucrativos criou uma pesquisa on-line sobre "uso responsável de celulares durante a condução".
O objetivo da enquete, disponível na página do Facebook da Fundación MAPFRE até 8 de abril, é definir qual medida o cidadão acha mais adequada para reduzir os acidentes causados pela utilização de celulares ao volante. Os resultados da pesquisa serão apresentados durante na Assembleia do Observatório de Segurança Rodoviária Ibero-Americana (OISEVI), que acontece em Madri, na Espanha, de 6 a 12 de maio, e, posteriormente, na Conferência Ministerial de Alto Nível, em Estocolmo, na Suécia, no início de 2020.

________________________________________

Sobre a Fundación MAPFRE
Com sede na Espanha e atuação em 33 países, a Fundación MAPFRE é uma instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em atividades de interesse geral da população. No Brasil atua para disseminar valores, promover o acesso à cultura e contribuir com o bem-estar da sociedade, apoiando e desenvolvendo iniciativas nas áreas de Ação Social, Prevenção e Segurança Viária, Seguro e Previdência Social e Promoção da Saúde. Em 2017, suas iniciativas impactaram 17 milhões de brasileiros.

Site: www.fundacionmapfre.com.br

Voltar ao topo