Ir para o conteúdo

MAPFRE concede 15% de desconto na inscrição do Insurtech Brasil 2019

São Paulo, 4 de abril de 2019 – Em 25 de abril, acontece a terceira edição do Insurtech Brasil. Como patrocinadora máster do evento, o maior da América Latina dedicado ao ecossistema de startups que desenvolvem soluções para o mercado segurador, a MAPFRE oferece 15% de descontos nas inscrições, que já estão abertas. O preço do acesso ao evento, que ainda está no primeiro lote, fica em R$ 662,15, que podem ser pagos por meio de cartão de crédito ou emissão de boleto.

O CEO de Seguros da MAPFRE Brasil, Luis Gutiérrez, ressalta que estar presente no Insurtech Brasil vai ao encontro com a proposta da companhia de seguir inovando cada vez mais. "É a inovação que mantém a MAPFRE em posição diferenciada dentro dos mercados em que atua. Estar presente ao principal evento de insurtechs da América Latina corrobora com o nosso desejo de continuar acompanhando tendências que atendam às necessidades do novo consumidor com soluções únicas, criativas e simplificadas", pontua.

A head de Inovação da MAPFRE, Flávia Amuri Varga, avalia que o Insurtech Brasil é uma oportunidade para reciclar e trocar ideias. "O evento se traduz numa verdadeira imersão no ecossistema de insurtechs e, neste sentido, de fundamental importância para quem deseja se atualizar sobre o que está acontecendo neste ambiente, no qual a MAPFRE acredita e investe ativamente", afirma.

Para mais informações sobre o evento Insurtech Brasil 2019, acesse: insurtechbrasil.com

MAPFRE investe no ecossistema de startups
A MAPFRE tem como compromisso criar soluções disruptivas que gerem um impacto positivo no negócio e na sociedade, que possam ser incorporados em sua estratégia. Para isso inaugurou, no ano passado, na Espanha, o insur_space, um espaço de colaboração ativa criado para incentivar o desenvolvimento de novas ideias, serviços e produtos pensados por startups focadas no mercado de seguros.

Neste local, os empreendedores selecionados recebem todo o suporte necessário para colocar em prática seus projetos e realizar testes, sob a orientação de especialistas da MAPFRE, com acesso a dados reais dos mercados em que a companhia atua, além de receber investimentos financeiros. O Brasil é representando na iniciativa pela Cobli, uma premiada startup de sistema de rastreamento, telemetria e controle de frotas que se tornou a primeira da América Latina a conquistar o prêmio Harvard New Venture, da Universidade de Harvard, em 2016.

________________________________________

Sobre a MAPFRE - No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro e saúde. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2018, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros, e o lucro líquido foi de 529 milhões de euros. Especialista nas suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde e assistência. A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções: www.mapfre.com.br.

Voltar ao topo