Ir para o conteúdo

MAPFRE amplia efetivo de prestadores durante as festas de fim de ano

São Paulo, 18 de dezembro de 2019 - Para garantir o pleno atendimento aos segurados durante as festas de fim de ano, a MAPFRE vai reforçar seu efetivo de prestadores em diversas regiões do país. A empresa estima que sejam realizados mais de 9.300 serviços por aproximadamente de 284 prestadores em 200 cidades.

A operação especial entra em vigor no próximo dia 20 e se estende a 6 de janeiro em regiões que, historicamente, recebem um maior volume de turistas. "O reforço na operação tem por objetivo garantir mais tranquilidade e rápido apoio aos clientes, para que aproveitem ao máximo esse momento junto à família e amigos, sem dores de cabeça", explica Maurício Galian, diretor Geral de Operações da MAPFRE.

Segundo o executivo, a empresa está totalmente preparada para responder às principais solicitações dos segurados, como reboque, guincho, socorro mecânico, chaveiro e outros tipos de assistência, que representam mais de 80% do volume dos atendimentos realizados.

 "Neste período, o movimento de veículos e motos nas estradas é maior, e as residências de temporada, que antes estavam vazias, passam a ser ocupadas. Por isso, nossa equipe de especialistas MAPFRE estará posicionada em bases e ‘HUBs’ temporários de prestadores, locais que serão montados exclusivamente para a ação e que concentrarão os veículos removidos, durante os feriados", comenta Galian.

________________________________________

Sobre a MAPFRE - No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro e saúde. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2018, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde e assistência. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em www.mapfre.com.br.

Voltar ao topo