Ir para o conteúdo

Fundación MAPFRE investe R$ 3,7 milhões em projetos sociais internacionais

São Paulo, 17 de dezembro de 2019 - Em 2019, a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, investiu R$ 3,7 milhões em programas sociais de 14 entidades, beneficiando mais de 17 mil pessoas em 13 estados brasileiros: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Por meio de projetos sociais voltados à educação, saúde, nutrição e capacitação profissional, a Fundación MAPFRE fomenta o trabalho desenvolvido por essas entidades, contribuindo para o fortalecimento da cidadania e inclusão social dos beneficiados.

 "O acesso à informação e a autonomia para que as pessoas tenham capacidade de decisão são fundamentais para que expandam suas oportunidades e compreendam as novas realidades deste mundo em constante mudança. Cada vez mais, o investimento social tem se tornado indispensável para a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e igualitária", afirma Fernando Pérez-Serrabona, representante da Fundación MAPFRE no Brasil.

Confira a lista de entidades e projetos apoiados pelo programa: 

________________________________________

Sobre a Fundación MAPFRE
Com sede na Espanha e atuação em 31 países, a Fundación MAPFRE é uma instituição sem fins lucrativos, que tem o objetivo de promover, fomentar e investir em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. No Brasil atua para disseminar valores, promover o acesso à informação, cultura e visa contribuir com o bem-estar da sociedade, apoiando e desenvolvendo iniciativas nas áreas de Ação Social, Prevenção e Segurança Viária, Seguro e Previdência Social, Promoção da Saúde e Cultura. Em 2018, suas iniciativas impactaram cerca de 2 milhões de brasileiros. Site: https://www.fundacionmapfre.com.br

Informações para imprensa - CDN Comunicação
mapfre@cdn.com.br  
Licia Martinez | + 55 11 3643-2762
Harley Moreira | + 55 11 3643-2767
Karina Alves | + 55 11 5111-1787
Henrique Alves | + 55 11 3643-2736
Ana Beatriz Paschoal | + 55 11 3643-2737

Voltar ao topo