Ir para o conteúdo

MAPFRE tem nova liderança no Rio Grande do Sul

Porto Alegre, 3 de outubro de 2019 - A MAPFRE anuncia Guilherme Bini para a Diretoria Territorial da MAPFRE no Rio Grande do Sul. Há 13 anos na empresa, Bini iniciou sua trajetória na empresa como assessor comercial e, antes da recente promoção, era gerente da Sucursal de Curitiba (PR). O executivo assume o cargo de Sandro Pinto de Moraes, que esteve à frente dos negócios da MAPFRE no Rio Grande do Sul por três anos e, agora, parte para a diretoria do estado de São Paulo.

Com cerca de 20 anos de experiência no mercado segurador, Bini é formado em Administração de Empresas pela Universidade Curitiba (Unicuritiba).

"Recebo este novo desafio de braços abertos e com muita gratidão por mais este reconhecimento em minha carreira. A MAPFRE é uma companhia que, de fato, reconhece seus colaboradores e espero desenvolver o melhor trabalho possível em busca de resultados cada vez mais notáveis em um estado tão estratégico como o Rio Grande do Sul", pontua o novo diretor.

________________________________________

Sobre a MAPFRE - No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2018, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde e assistência. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em www.mapfre.com.br.

Informações para imprensa - CDN Comunicação
mapfre@cdn.com.br 

Ana Beatriz Paschoal | + 55 11 3643-2737
Henrique Alves | + 55 11 3643-2736
Harley Moreira | + 55 11 3643-2767
Karina Alves | + 55 11 5111-1787

Voltar ao topo