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Banco do Brasil lança sua maior campanha publicitária em seguros

A essência brasileira e a expertise do Banco do Brasil em seguros são os destaques na nova ação publicitária da empresa. Com início nesse domingo (4/12), a maior investida do Banco neste segmento mostra o papel do seguro para a proteção do que é importante e para que a vida siga de forma leve e feliz.

Com o posicionamento “Especialista em seguros. Especialista em brasileiro”, a campanha contará com vídeos de 30’ sobre os seguros de Vida, Automóvel e Residencial, que serão exibidos nas televisões aberta e fechada, nos perfis da empresa nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), além de spots para rádios e peças para as plataformas online.

“A ação dialoga diretamente com o consumidor ao mostrar o seguro como peça fundamental para cuidar de suas conquistas e resguardar bens preciosos para o brasileiro, como a casa e o carro, bem como a renda dos familiares, na falta do provedor. Com essa campanha, conseguimos falar sobre os produtos com clareza e bom-humor, reforçando que é possível contar com a orientação e a inteligência de uma instituição com profundo conhecimento sobre esse mercado”, comenta Ângela, Diretora Comercial e de Produtos da BB Seguridade.

A brasilidade compõe toda a comunicação da campanha, criada pela agência Fischer América. “O objetivo é mostrar o cotidiano, o jeito de ser do brasileiro e as conexões que os seguros têm com as coisas mais importantes da nossa vida”, complementa Ângela.

Seguindo essa linguagem e o tom leve, a ação também apresenta vídeos sobre os produtos. O seguro de vida é apresentado de forma sensível, evidenciando como a trajetória é constituída por perdas, mas também por alegrias e recomeços. Portanto, é fundamental ter a apólice como um amparo para retomar a rotina e reorganizar as coisas após momentos inesperados. Outra versão produzida também valoriza as coberturas em vida, como indenizações antecipadas para acidentes pessoais e doenças graves.

A apólice de automóvel é retratada pela tradicional paixão do brasileiro pelo carro, como parte das conquistas importantes e dos momentos de diversão, enquanto o cuidado e apoio ficam por conta do contrato. Já a sorte de ter um imóvel para vivenciar momentos de lazer, alegria, intimidade e descanso, além de poder compartilhar com quem ama, é apresentada no curta que traz a relevância do produto residencial.

Ao final de cada vídeo, o consumidor é convidado a acessar a página www.especialistaemseguros.com.br para obter mais informações sobre os benefícios dos seguros e as facilidades da contratação pela internet.

Link para baixar o vídeo da campanha: http://migre.me/vGmbz

Link para baixar as imagens em alta: https://we.tl/gULLydMMsb

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

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