Ir para o conteúdo

Brasil Assistência aponta as ocorrências mais comuns em serviços personalizados às mulheres

São Paulo, 3 de março de 2016 – A Brasil Assistência, uma das líderes no País na prestação de assistência a pessoas, residências e veículos, divulga as ocorrências mais comuns em serviços personalizados às mulheres, público que, segundo último levantamento do Instituto Nacional de Geografia e Estatística (IBGE), corresponde a mais da metade da população do país (51%). De acordo com a companhia, a maioria dos atendimentos (40%) são chamados em residências para a resolução de problemas como vazamentos em encanamentos, panes elétricas ou auxílio chaveiro.

Ainda de acordo com a companhia, outros serviços como desconto em medicamentos e troca de pneus e socorro em caso de panes mecânicas e elétricas em carros estão entre os mais solicitados pelas mulheres. Entre janeiro e fevereiro de 2016, a contratação de soluções combinadas cresceu 39% se comparado com o mesmo período do ano anterior.

Segundo Almir Fernandes, presidente da Brasil Assistência, o aumento no uso do produto pelas mulheres dá às empresas oportunidades relevantes de negócio e fidelização de um público segmentado. “Ao integrar essa gama de serviços, as empresas conseguem oferecer às mulheres soluções rápidas, customizadas e eficientes para problemas do dia a dia e melhorar assim sua rentabilidade, imagem e, como consequência, a fidelização, pois leva em consideração todas as características da rotina multitarefa da mulher hoje em dia”, afirma o executivo. 

Com atendimentos especializados, o produto da Brasil Assistência foi desenvolvido para facilitar o dia a dia da mulher e ajudá-la nas situações de emergência em casa (encanador, eletricista e chaveiro), com o automóvel (socorro mecânico e reboque, troca de pneus e transportes emergenciais), ou até mesmo para conveniência em saúde e bem-estar (assistência nutricional e farmacêutica, delivery de medicamentos e descontos em compras de remédios e segunda opinião médica internacional).

Para saber como incorporar as modalidades de soluções combinadas de serviços de assistência emergencial e conveniência à mulher da Brasil Assistência nas categorias Imóvel, Pessoas e Veículo aos produtos e seguros oferecidos, basta contatar a equipe Comercial da empresa pelo telefone 11 4689-5800 ou pelo site www.brasilassistencia.com.br.

Sobre a Brasil Assistência
A MAPFRE Brasil, no país desde 1992, é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente em mais de 45 países na Europa, Ásia, África e América. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE Brasil opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación Mapfre, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população.

A Brasil Assistência, que representa as marcas MAPFRE Assistance e MAPFRE Warranty, é especializada no atendimento a empresas referências no mercado como montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras, e trabalha para mais de 27 milhões de usuários no Brasil, registrando cerca de um milhão de atendimentos por ano.

Outras informações sobre Brasil Assistência:
CDN – Comunicação
Henrique Rodrigues | + 55 11 3653-2736 | henrique.alves@cdn.com.br
Leandro Machado | + 55 11 3643-2784| leandro.machado@cdn.com.br
Fernanda Monteiro | + 5511 3643-2804 | fernanda.monteiro@cdn.com.br

Voltar ao topo