Ir para o conteúdo

CESVI BRASIL atualiza sistema de gestão de sinistros Órion

São Paulo, 19 de janeiro de 2016 – Com o objetivo de aprimorar a experiência, aumentar a produtividade e contribuir com a oferta de soluções mais completas para os seus clientes, o CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária) anuncia o desenvolvimento da sexta versão do Órion Orçamentos, o Órion V6, sistema criado pelo Centro para auxiliar seguradoras, oficinas, reguladoras e frotistas na gestão de sinistros. As novas funcionalidades agregam agilidade e produtividade aos processos, a partir de navegação mais amigável e nova interface gráfica.

De maneira mais intuitiva e com layout reformulado para desktops, laptops e tablets, o Órion V6 disponibiliza para o cliente, em uma mesma tela, informações técnicas sobre os serviços e a consulta dos preços das peças para os veículos, em linha com as tabelas das principais montadoras do país; a possiblidade de acompanhar detalhadamente os processos do orçamento, com a discriminação dos tempos de reparo, funilaria e pintura, além da possibilidade de incluir e excluir itens de forma mais prática, com apenas um clique.
O preenchimento automático e customizado dos laudos de veículos salvados - aqueles que passam a pertencer às seguradoras caso o reparo de um veículo não seja possível ou rentável - torna a ferramenta ainda mais assertiva ao permitir, ao mesmo tempo, a inserção e classificação das peças danificadas com a visualização de fotos do automóvel sinistrado. A sexta versão do sistema ainda conta com gráficos de custos na tela de orçamentos, ferramenta essencial para a visualização da evolução percentual do sinistro, informado por meio de cores e legendas que mostram se o orçamento atingiu ou não o nível de indenização parcial ou integral ao segurado.

“O Órion V6 ganha novas funcionalidades, que visam gerar maior produtividade, agilidade, desempenho e usabilidade. A experiência do cliente, sem dúvidas, é aprimorada. Reduzimos a quantidade de cliques para conclusão da vistoria ou orçamento, o que torna o trabalho dos técnicos muito mais ágil”, afirma Roberto Barroso, superintendente institucional do CESVI BRASIL.

Sobre o Órion
O sistema ÓRION é uma solução integrada e completa de gestão de sinistros100% web e da mais alta tecnologia. Para as oficinas, oferece a melhor ferramenta de orçamento eletrônico de reparo do mercado, totalmente online. Para as seguradoras e reguladoras, proporciona uma solução integrada de sinistro, que agiliza toda a operação que começa quando o call center da companhia recebe a comunicação do sinistro.

Para mais informações, basta acionar a equipe de atendimento pelo e-mail atendimento@orionbr.com.br ou pelos telefones (11) 3948-4846 / 4855. Saiba mais também em www.cesvibrasil.com.br/site.aspx/orion.

Sobre o CESVI Brasil

Fundado em 1994, o CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária) é o único centro de pesquisa brasileiro dedicado à segurança viária e veicular e à disseminação de informação técnica para o setor e também para a sociedade. Foi o primeiro centro da América Latina e é membro do RCAR (Research Council for Automobile Repairs), um conselho internacional de centros de pesquisa com os mesmos objetivos.
Para conhecer as atividades do CESVI, acesse www.cesvibrasil.com.br, e também acompanhe as novidades pelo Twitter, Facebook, e YouTube em: www.twitter.com/cesvibrasil, www.facebook.com/cesvibrasil e www.youtube.com/user/cesvibrasil

Mais informações sobre reparação automotiva também podem ser acessadas no blog: www.clubedasoficinas.com.br

Outras informações à imprensa:
CDN – Comunicação Corporativa
Henrique Rodrigues | + 55 11 3653-2736 | henrique.alves@cdn.com.br
Leandro Ricci Machado | + 55 11 3643-2784 | leandro.machado@cdn.com.br
Fernanda Monteiro | + 5511 3643-2804 | fernanda.monteiro@cdn.com.br

Voltar ao topo