Ir para o conteúdo

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE patrocina 17º Brasil Open

Atletas e amantes do tênis poderão acompanhar as partidas emocionantes do 17º Brasil Open, que começa no próximo dia 27/02, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP). Com patrocínio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, o campeonato, que insere o Brasil no cenário mundial da modalidade, trará de volta às quadras o uruguaio Pablo Cuevas – bicampeão do Brasil Open (2015 e 2016), e número 1 do Brasil – e Thomaz Bellucci, entre outros atletas.

“O Brasil Open é um dos eventos de maior sucesso do calendário esportivo no Brasil e na América Latina e temos orgulho de acreditar e apoiar o projeto, por mais um ano”, afirma Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

O apoio da seguradora ao torneio é viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte.

Além do protagonismo em soluções de seguros, o GRUPO vem desempenhado um papel importante no incentivo à cultura e ao estímulo aos esportes de alta performance, ao patrocinar projetos de grande expressão e apelo de público em todo o país.

Desde 2012, os investimentos da companhia em projetos socioculturais, educacionais, esportivos e de saúde já beneficiaram mais de 15 milhões de pessoas.

Esses investimentos são viabilizados pelas leis Rouanet e de Incentivo ao Esporte, Fundo da Infância e Adolescência, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) e o Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD).

Segundo Fátima Lima, diretora de Marketing e Sustentabilidade do GRUPO, as leis de incentivo são uma maneira de democratizar o acesso da população à arte, à prática do esporte, à saúde e ao lazer, além de incentivar projetos para o desenvolvimento de futuros atletas e ainda contribuir com a educação de crianças, adolescentes e jovens por meio de aprendizagens esportivas e do convívio social.
“Ao promover exposições e apoiar o esporte manifestamos de forma ainda mais evidente o cuidado e o comprometimento do GRUPO com o crescimento sociocultural e o acesso da população a essas atividades, pois acreditamos que esse é um caminho efetivo de transformação social”, afirma.

Serviço
Brasil Open 2017
Data: De 27/02 a 05/03/2017
Local: Esporte Clube Pinheiros
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2484; Jardim Paulistano
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56009#!/tickets

Voltar ao topo