Ir para o conteúdo

Infanta Elena de Borbón encontra prefeito e a primeira-dama da capital

Esq à dir: Daniel Restrepo, diretor da área de Ação Social da Fundación MAPFRE; Luis Gutiérrez, presidente do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em Auto, Seguros Gerais e Affinities; João Dória, Prefeito da cidade de São Paulo; Infanta Elena de Borbón, diretora de Projetos da Fundación MAPFRE; Bia Doria, primeira dama da cidade de São Paulo; Cristiane Kanashiro, coordenadora de Projetos Socioculturais; Affonso Massot, secretário-adjunto de Relações Internacionais.

Em visita à São Paulo, Infanta Elena de Borbón, filha do rei Juan Carlos de Espanha, almoça com o prefeito da cidade, João Doria, e a primeira-dama da capital, Bia Doria, nesta quarta-feira (5/4), na sede da prefeitura. Na pauta do encontro, estão as possibilidades de desenvolvimento de comunidades na cidade. Diretora de Projetos Fundación MAPFRE, a Infanta está no Brasil para o lançamento do projeto MAPFRE-Einstein: Cooperação Internacional, na com unidade de Paraisópolis, que aconteceu na parte da manhã.

Sobre a Fundación MAPFRE

Com sede na Espanha e atuação nos cinco continentes, a Fundación MAPFRE é uma instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em atividades de interesse geral da população. Para disseminar valores e cultura e contribuir com o bem-estar da sociedade, apoia e desenvolve iniciativas em cinco áreas de atuação: Ação Social; Cultura; Prevenção e Segurança Viária; Promoção da Saúde; Seguro e Previdência Social. Site: www.fundacionmapfre.com.br.

Outras informações sobre Fundación MAPFRE:
CDN – Comunicação
Henrique Rodrigues | + 55 11 3653-2736 | henrique.alves@cdn.com.br
Vilma Balint | + 55 11 3643-2837| vilma.balint@cdn.com.br

Voltar ao topo