Ir para o conteúdo

MAPFRE Assistance e Mobility anunciam parceria para a venda do SEGURVIAJE

São Paulo, 5 de janeiro de 2015 – A MAPFRE Assistance, empresa especializada em serviços de assistências, e a Mobility, líder em locação de veículos com atuação no Brasil e no exterior, anunciam parceria para a venda do SEGURVIAJE, produto da MAPFRE Assistance que oferece um conjunto de serviços de assistência à viagem. Com o acordo, os clientes Mobility que alugarem automóveis pelo site da companhia (www.mobility-online.com.br) ou nos pontos de venda da marca no Brasil terão à disposição um canal exclusivo para a contratação da assistência viagem, que oferta opções de planos aos mais diferentes perfis de roteiros, desde viagens a negócios até para estudos ou mesmo lazer.

A estratégia, que faz parte do plano da companhia de conscientizar os clientes sobre a importância de viajar assistido, também gera um novo canal de atendimento.  “A parceria com a Mobility, uma empresa que é líder no seu segmento, sem dúvida agrega valor ao nosso produto e amplia nossa carteira de clientes. Já que as pessoas precisarão alugar um carro para deslocamentos em férias ou trabalho, nada melhor do que também ter acesso de forma rápida e prática a uma opção de assistência viagem – que muitas vezes por falta de hábito é esquecida -, com apenas um clique”, afirma Almir Fernandes, presidente da MAPFRE Assistance.

“Estamos muito contentes com a parceria, pois vamos poder oferecer aos nossos clientes um produto de qualidade, com ótimo custo-benefício, e contribuir para tornar a viagem de cada um ainda mais tranquila e segura”, disse Oskar Kedor, diretor da Mobility.

Para mais informações sobre as locadoras e os modelos de carros disponíveis, bem como sobre os planos do SEGURVIAJE, basta acessar o site www.mobility-online.com.br.

Sobre o SEGURVIAJE
O SEGURVIAJE é um conjunto de serviços de assistência à viagem com oferta de planos aos mais diferentes perfis de roteiros, desde viagens a negócios até para estudos ou mesmo lazer. Os serviços do seguro podem ser acessados de qualquer parte do mundo, com atendimento em português ou em outros cinco idiomas diferentes, 24 horas por dia.

O viajante pode contar com nove categorias diferentes de planos, que incluem desde estudantes até o público corporativo. Além disso, os clientes SEGURVIAJE que adquirirem os planos Euroschengen, Platinum, Business e Business Plus têm a chance de participar do programa de relacionamento CLUBMAPFRE, que oferece até 50% em 22 grandes sites de compra no Brasil, e atendimento em condições especiais em uma vasta rede de serviços, que engloba desde cursos e academias, até centros automotivos.

Para mais informações sobre SEGURVIAJE, bem como sobre as categorias disponíveis para cada estilo de viagem, basta acessar o site www.segurviaje.com.br.

Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil
Presente há 22 anos no país, a MAPFRE Assistance é uma marca de propriedade industrial do Grupo MAPFRE, utilizada pela Brasil Assistência, Unidade do Grupo no Brasil especializada em serviços de assistência a pessoas, residências e veículos e riscos especiais. Com presença direta em 47 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Eleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso - e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 110 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil. Mais informações sobre produtos e soluções: http://www.mapfre-assistance.com.br/

Sobre a Mobility
Pioneira em locação de carros no Brasil e no exterior no mercado brasileiro, a Mobility oferece carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Com 13 anos de experiência, tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e ainda é a central de reservas exclusiva de três locadoras de luxo: Elite, Midway e First Class, o que faz com que a Mobility tenha acesso ao que há de mais novo e mais diferenciado em termos de carros de luxo e modelos exóticos. Mais informações na Mobility: 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Outras informações sobre MAPFRE Assistance:
CDN – Comunicação
Henrique Rodrigues | + 55 11 3653-2736 | henrique.alves@cdn.com.br
Leandro Machado | + 55 11 3643-2784| leandro.machado@cdn.com.br
Fernanda Monteiro | + 5511 3643-2804 | fernanda.monteiro@cdn.com.br

Voltar ao topo