Ir para o conteúdo

MAPFRE Assistência reformula portal SEGURVIAJE

São Paulo, 21 de novembro de 2016 – A MAPFRE Assistência, empresa especializada em serviços de assistências a pessoas, residências e veículos, anuncia que, a partir de segunda-feira (21), os clientes do SEGURVIAJE (www.segurviaje.com.br), conjunto de serviços de assistência à viagem com oferta de planos personalizados da marca, poderão contar com um novo site para navegação, completamente reformulado e com uma nova proposta: aprimorar a experiência do usuário.

De maneira prática e rápida, os internautas poderão preencher os dados de sua viagem e escolher a melhor opção de seguro para seu perfil e tempo de estadia. O portal conta opções de planos para viagens em todo o mundo, contratados diretamente pelo cliente, sejam eles a lazer, trabalho ou estudos, tanto para grupos e famílias quanto para roteiros individuais.

A reformulação do site do SEGURVIAJE contará com interface mais moderna e acessível em múltiplas plataformas, do desktop ao mobile. Além das mudanças de usabilidade, o sistema de busca da cotação do seguro online passa a abrir um leque de opções e assistências que melhor se encaixam nos perfis dos clientes.

No novo portal, parceiros comerciais, entre agências de viagens, corretoras e lojas especializadas, terão acesso exclusivo à funcionalidade ‘extrato de comissão’, na qual poderão consultar qual será o percentual a receber a partir das vendas.

“A novidade veio com o objetivo de ampliar a interação entre os nossos clientes e o próprio SEGURVIAJE de forma simples e intuitiva. Com isso, será possível oferecer um produto mais completo para quem está pensando em destinos nacionais e internacionais”, comenta Almir Fernandes, presidente da MAPFRE Assistência.

Sobre o SEGURVIAJE

O SEGURVIAJE é um conjunto de serviços de assistência à viagem com nove categorias diferentes de planos destinados aos diversos perfis de roteiros, desde viagens a negócios até para estudos ou mesmo lazer. Os serviços do seguro podem ser acessados de qualquer parte do mundo, com atendimento em português ou em outros cinco idiomas diferentes, 24 horas por dia.

Para mais informações sobre SEGURVIAJE, bem como sobre as categorias disponíveis para cada estilo de viagem, basta acessar o site www.segurviaje.com.br.

Sobre a MAPFRE – No Brasil desde 1992, a MAPFRE é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente em 49 países e nos cinco continentes. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do GRUPO BB E MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população.Mais informações sobre produtos e soluções: www.mapfre.com.br.

A MAPFRE Assistência é especializada no atendimento a empresas referências no mercado como montadoras multinacionais, seguradoras e instituições financeiras, e trabalha para mais de 29 milhões de beneficiários no Brasil, registrando cerca de um milhão de atendimentos por ano.

Outras informações sobre MAPFRE Assistência:
CDN – Comunicação
Henrique Rodrigues | + 55 11 3653-2736 | henrique.alves@cdn.com.br
Leandro Machado | + 55 11 3643-2784| leandro.machado@cdn.com.br

Voltar ao topo