Ir para o conteúdo

MAPFRE patrocina escuderia Renault na edição 2017 da Fórmula 1

São Paulo, 22 de fevereiro de 2017 – A seguradora MAPFRE será uma das patrocinadoras da escuderia Renault na edição 2017 da Fórmula 1. Com o acordo, a marca será estampada nas asas dianteiras e nos aerofólios dos veículos, e no uniforme e no capacete do piloto britânico Jolyon Palmer, profissional com mais de vinte GPs no currículo. O novo carro da Renault Sport Formula One Team foi apresentado nesta terça-feira (21), em cerimônia oficial em Londres, capital inglesa.

A presença da marca no maior evento automobilístico do mundo é parte da estratégia da MAPFRE de investir em patrocínios esportivos de grande porte, como fez com o tenista espanhol Rafael Nadal e com o recente acordo de renovação como principal patrocinador de uma equipe participante da etapa 2017-2018 da Volvo Ocean Race.

“O investimento em patrocínios nos permite promover a marca em nível mundial, além de ser uma excelente oportunidade de apoio ao esporte e de reforçar os valores da MAPFRE, como equipe comprometida e de liderança”, comenta Wilson Toneto, CEO da MAPFRE no Brasil.

A primeira etapa da Fórmula 1 em 2017 acontece em março, no GP da Austrália; no Brasil, o maior evento automobilístico do mundo desembarca no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em novembro.

Sobre a MAPFRE - A MAPFRE é uma seguradora global presente nos cinco continentes, em um total de 51 países. No Brasil desde 1992, a companhia é referência no mercado espanhol de empresas de seguros, além de ser o primeiro grupo multinacional de seguros da América Latina e um dos 10 maiores grupos europeus em volume de prêmios. A MAPFRE tem mais de 38.000 funcionários e aproximadamente 34 milhões de clientes no mundo todo. Especialista nos segmentos em que atua, opera com bases de negócios sustentáveis e, no Brasil, é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população.
Mais informações em https://www.mapfre.com.br/

Outras informações sobre MAPFRE:

CDN – Comunicação
Leandro Machado | + 55 11 3643-2784 | leandro.machado@cdn.com.br
Henrique Alves | + 55 11 3643-2736 | henrique.alves@cdn.com.br
Vilma Balint | + 55 11 3643-2837| vilma.balint@cdn.com.br
Fernanda Monteiro | + 5511 3643-2804 | fernanda.monteiro@cdn.com.br

Voltar ao topo