Ir para o conteúdo

Seguradora oferece apólice residencial que vai além da proteção ao imóvel

Para atender à demanda dos consumidores por preços reduzidos e produtos cada vez mais completos, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE oferece uma série de soluções diferenciadas para o seguro residencial. A apólice da empresa contempla todas as tradicionais coberturas (incêndio, roubo e explosão), além de apoio para consertos em encanamentos, vidros e sistemas elétricos e até para os negócios que funcionam na residência dos contratantes, como lanchonetes, oficinas, salões de cabeleireiro etc.  

Jabis Alexandre, diretor geral de Automóvel e Massificados do GRUPO, explica que essa ampla oferta tem por objetivo ampliar a cultura do seguro no país e atender à demanda de clientes que buscam coberturas ainda mais diversificadas. “Para ampliar o alcance do mercado, contamos com proteções para todos os riscos e preços competitivos: o contrato básico custa, em média, R$ 350 ao ano”.

Coberturas:

O crescente número de empreendedores no país impulsionou a criação da cobertura para o MEI (Microempreendedor Individual). Para os negócios que funcionam na residência, a apólice residencial amplia a proteção para o espaço e equipamentos utilizados pelos profissionais durante a sua atividade. A contratação prevê as novas modalidades de comércio e pode ser realizada por uma pessoa física, ou seja, não requer CNPJ.

O pacote de assistência 24 horas é outra vantagem do seguro. A versão básica prevê o acionamento de profissionais parceiros do GRUPO, como chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro. Como o contrato é modular e construído a partir da necessidade de cada perfil, também é possível acrescentar o conserto de eletrodomésticos de linha branca, proteção provisória de telhados, serviço de vigia e até descarte inteligente de eletroeletrônicos e móveis.

Cobertura para o carro Danos ocorridos durante a manobra do automóvel na garagem também fazem parte da apólice do GRUPO. A troca ou o conserto de para-choques e retrovisores do veículo e até a reparação das paredes e do portão da residência pode ser realizada sem nenhum custo ao consumidor.

Jardim protegido Para as residências que contam com espaços destinados ao paisagismo, o GRUPO oferece a cobertura que prevê a reposição financeira para a reconstrução do espaço em caso de incêndio, vendaval, granizo, impacto de veículo, vandalismo e até roubo ou furto qualificado.

Coleções e obras de arte Cerâmicas, quadros e demais objetos raros também podem ser incluídos no contrato. Esse item da apólice conta com indenização máxima de R$ 2 milhões e requer o laudo de especialista (marchand).

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Mais informações sobre o GRUPO com CDN Comunicação
Fernanda Monteiro – 11 3643-2804, e-mail fernanda.monteiro@cdn.com.br
Patricia Polo – 11 5111-1051, e-mail t_ppolo@bbmapfre.com.br; patricia.polo@cdn.com.br
Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br
Harley Moreira – 11 3643-2767, e-mail harley.moreira@cdn.com.br

Voltar ao topo