Ir para o conteúdo

Última oportunidade: mostra “O Corpo é a Casa” fica em cartaz em São Paulo até 03 de abril

Para quem ainda não visitou, ou gostaria de repetir a experiência, é possível conferir as mais de 40 obras enigmáticas e inquietantes da exposição “O Corpo é a Casa”, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB-SP. Com patrocínio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, a mostra tem entrada gratuita e ficará em cartaz em São Paulo (SP) até o dia 03 de abril.

Inaugurada em janeiro, quando desembarcou pela primeira vez no Brasil, a exposição do austríaco Erwin Wurm e já levou cerca de 100 mil pessoas ao CCBB-SP. Com o objetivo de proporcionar uma experiência única, a mostra conta com esculturas reconfiguradas e em dimensões desproporcionais, além de vídeos e esculturas que permitem a interação e convidam os visitantes a repensarem o estilo de vida da atual sociedade.

“A exposição tem sido um grande sucesso, representando como a arte é capaz de transformar pessoas, por meio do humor e do conhecimento. Fazer parte desse projeto contemporâneo traz muita satisfação para o GRUPO, que busca sempre contribuir com a cultura e o desenvolvimento da sociedade”, conta Leonardo Mattedi, diretor de Administração, Finanças e Marketing  do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Após a temporada em São Paulo, a mostra “O Corpo é a Casa” segue para as cidades de Brasília (de 21/4 a 26/06), Belo Horizonte (de 11/7 a 18/09) e Rio de Janeiro (de 11/10 a 08/01/2018). Mais informações no site http://culturabancodobrasil.com.br/portal/erwin-wurm-o-corpo-e-casa/.

Exposição O Corpo é a Casa
Local: CCBB São Paulo (R. Álvares Penteado, 112 - Centro, São Paulo – SP)
Data: Até 03 de abril (De quarta a segunda, das 9h às 21h)
Entrada: GRATUITA
Patrocínio: GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Voltar ao topo