Ir para o conteúdo

9º Corrida do Milhão - Stock Car

Corrida mais valiosa do automobilismo brasileiro será disputada em 2 de julho, em Curitiba (PR)

A MAPFRE Seguros será a patrocinadora oficial da Corrida do Milhão (Stock Car). Considerada a mais valiosa do automobilismo brasileiro, com premiação de R$ 1 milhão ao vencedor, a nona Corrida do Milhão será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, no dia 2 de julho. Essa será a primeira vez que a capital paranaense sediará a prova. As anteriores aconteceram no Rio de Janeiro, em São Paulo e Goiânia.

A companhia tem se especializado no segmento de seguros para grandes eventos esportivos. Além da Stock Car, foi responsável pelo seguro das maiores competições do automobilismo, como a Formula Indy e a GT3 Itaipava.

O seguro específico para eventos cobre riscos a espectadores e profissionais envolvidos na realização do evento, danos morais e materiais decorrentes de incêndio, curtos elétricos causados por água ou provocados pela ação de instalação, montagem e desmontagens de estruturas e marquises temporárias, responsabilidade civil de danos causados pelo fornecimento de bebidas e alimentação.

Tradicional no circuito da Stock Car, a Corrida do Milhão tem pontuação dobrada e decide quem será a equipe e o piloto campeões deste ano. Thiago Camilo é o recordista de conquistas, com três prêmios. Além dele, Valdeno Brito, Ricardo Maurício, Ricardo Zonta, Rubens Barrichello e Felipe Fraga também venceram a prova milionária.

Calendário das próximas provas Stock Car 2017:

02/07 – Curitiba – Corrida do Milhão
23/07 – Curvelo
06/08 – Velo Città
10/09 – Londrina
01/10 – Buenos Aires
22/10 – Tarumã
19/11 – Goiânia
10/12 – Interlagos

Voltar ao topo