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MAPFRE Sinistro Automóvel

Sinistro Automóvel

Colisão (batida)

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Caso não seja necessária a análise de documentos complementares, a autorização de reparos é realizada no ato da vistoria,. Em caso de atendimento no P.A.R.E., você é comunicado na hora se os reparos estão autorizados ou se há necessidade de documentos complementares. Havendo a cobertura contratada, você também poderá retirar de imediato o carro reserva e a MAPFRE se encarregará de enviar o seu veículo para a oficina.

Se o valor do conserto do sinistro (acidente) for maior do que o valor da franquia contratada (valor a ser pago pelo segurado em caso de acidente), você poderá utilizar o benefício do carro reserva a qualquer momento. Porém, caso os valores do sinistro não superem a franquia, a responsabilidade por pagar os custos do carro reserva será do segurado.

Roubo ou Furto

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Inicialmente, o envio do Boletim de Ocorrência (B.O.) é indispensável. Para enviar, clique aqui.

Posteriormente, a MAPFRE irá contatá-lo para solicitar o envio dos documentos necessários para o pagamento da indenização integral.

A relação de documentos dependerá da situação cadastral do veículo, por isso nossos despachantes efetuarão uma pesquisa prévia para encaminharmos a listagem adequada.

Caso deseje, o segurado poderá consultar nas Condições Gerais a listagem padrão de documentos necessários ao pagamento de uma indenização integral. Sugerimos que o cliente aguarde o envio da listagem de documentos para evitar eventuais transtornos.

Concluída a análise, no 6º dia útil, será enviada a relação de documentos necessários para pagamento da indenização. Você também poderá visualizar a relação de documentos aqui.

IMPORTANTE: os documentos deverão ser enviados à caixa postal informada na solicitação de pagamentos. Não encaminhe documentos de outra forma para evitar extravios ou atrasos na liberação dos pagamentos.

Documentos enviados a um endereço diferente do informado na solicitação de pagamentos não serão considerados no selo de qualidade.

Caso precise de guincho, solicite pelo tel. 4004 0101 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 705 0101 (demais localidades).

Compareça à Delegacia para retirar o veículo e solicite o registro dos danos no automóvel. Agende uma vistoria pelo tel. 4004 0101 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 705 0101 (demais localidades).

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