Ir para o conteúdo

Sinistro Multirrisco Evento

Sinistro Multirrisco evento

Comunicação de sinistro multirrisco eventos

Para agilizar o atendimento em caso de abertura de sinistro, informamos os procedimentos e documentos necessários que devem ser providenciados pelo segurado e/ou seu representante legal.

Comunicado do sinistro

Passo 01

Logo após a ocorrência do fato ou quando você tiver conhecimento dele, comunique imediatamente à MAPFRE - ligue para o telefone de comunicação de sinistro e assistência 24 horas: 4004-0101 (capitais e principais cidades metropolitanas) ou 0800-7050101 (demais cidades).

Realização da vistoria

Passo 02

Forneça à MAPFRE todas as informações sobre as circunstâncias relacionadas ao evento.

Análise do sinistro

Passo 03

Conserve intocados todos os indícios e vestígios deixados no local e nos bens segurados, do veículo, o pagamento da franquia (valor a ser pago pelo segurado em caso de acidente) deve ser realizado direto com a oficina.

Dos reparos realizados

Passo 04

Mantenha os bens no local até autorização da MAPFRE para remoção e/ou reparo durante o processo de sinistro.

Voltar ao topo