Caso os animais vendidos sejam repostos por novos animais, deve ser feito um ENDOSSO DE SUBISTITUIÇÃO.
Porém, se os animais NÃO foram repostos, você ou seu corretor deve comunicar à Sucursal e é realizar um ENDOSSO DE EXCLUSÃO.
Caso os animais vendidos sejam repostos por novos animais, deve ser feito um ENDOSSO DE SUBISTITUIÇÃO.
Porém, se os animais NÃO foram repostos, você ou seu corretor deve comunicar à Sucursal e é realizar um ENDOSSO DE EXCLUSÃO.
Duvidas Frequentes
É possível verificar a empresa prestadora que irá realizar a vistoria do seu sinistro por meio de consulta no link “Envio de documentos”. Lembre-se: o sinistro como referência para consulta será sempre o 1º risco da ocorrência mais recente. Caso você tenha dúvidas em...
O termo Deferimento é utilizado quando há indenização a ser paga para o segurado ou beneficiário da apólice. Os valores pagos são informados no documento “Demonstrativo de Cálculo”, enviado para o e-mail cadastrado no momento do aviso. O termo Indeferimento é...
Você pode solicitar uma cópia do Demonstrativo de Cálculo e/ou Carta Negativa ao seu Corretor ou à Sucursal da MAPFRE que lhe atende.