Área Exclusiva do Corretor

Esta área foi desenvolvida especialmente para você, com o objetivo de apoiar o seu negócio, por meio de ferramentas e informações que otimizem o seu dia a dia.
Informações de contato
Informe de Rendimentos
Fale Conosco
Fale com a MAPFRE (SAC)
24 horas
Sinistro – abertura e informação; cesta natalidade e alimentícia e assistência psicológica
Corretores de Seguro
Para capitais e principais cidades metropolitanas
Help Desk: Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00, exceto feriado, e sábados, das 9h00 às 16h00.
Assistência: Atendimento 24 horas, todos os dias.
Reparo em Vidros: Atendimento de 2ª a sábado, das 8h00 às 22h00.
Carro Reserva: Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00 e, sábados e feriados, das 8h00 às 14h00.
Abertura de Sinistro: Atendimento 24 horas, todos os dias.
Informação: Atendimento das 7h00 às 22h00, todos os dias.
Informação de Apólice: Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00, exceto feriados, e sábados, das 9h00 às 16h00.
Reclamação: Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00, exceto feriados, e sábados, das 9h00 às 16h00.
Consórcio: Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00, exceto feriados.
Club MAPFRE: Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00, exceto feriados, e sábados, das 9h00 às 16h00.
Assistência proteção em garagem
Horário de atendimento:
2ª a 6ª feira, das 08h00 às 22h00 – exceto feriados nacionais