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Projetos Socioculturais

Alt padrão

A MAPFRE investe no desenvolvimento sociocultural da sociedade com o apoio a iniciativas capazes de contribuir para a promoção da educação e igualdade social e para o fortalecimento do conceito de cidadania. Em linha com esse posicionamento, os patrocínios são viabilizados por meio das seguintes leis de incentivo:

  • Lei de Incentivo à Cultura (Rouanet)
  • Lei de Incentivo ao Esporte
  • Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumcad)
  • Fundo Nacional do Idoso
  • Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon)
  • Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas)

A escolha dos projetos prioriza ações recorrentes que possibilitem uma contribuição educativa, inclusiva e de valorização das pessoas e que estejam alinhadas à missão e aos valores da MAPFRE, bem como aos princípios dos quais a empresa é signatária.

As instituições são selecionadas após uma análise prévia realizada pela área de Sustentabilidade, que faz o acompanhamento dos projetos para verificar o cumprimento das metas estabelecidas.

Em 2015, foram apoiados 52 projetos socioculturais, desenvolvidos por 47 instituições em todo o Brasil e que beneficiaram mais de 3,5 milhões de pessoas.

Para encaminhar sua proposta de projeto sociocultural para avaliação, clique aqui.

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