Home > Quem Somos

Quem Somos

A MAPFRE Brasil

Presente no Brasil desde 1992, a MAPFRE é uma empresa global, especialista em prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e assistência. Com negócios em mais de 100 países e nos cinco continentes, ao longo dos anos, se estabeleceu e tem o Brasil como um mercado estratégico e como sua principal operação fora da Espanha.

MAPFRE Sede Social
MAPFRE COVID-19

MAPFRE contra o COVID-19

Conheça todas as ações da MAPFRE Brasil no enfrentamento ao novo coronavírus

MAPFRE Open Innovation

Por meio da plataforma MAPFRE Open Innovation, começamos a receber propostas de startups com soluções que apoiem prestadores de serviços e pequenos e médios empresários a enfrentarem a complexa situação econômica imposta pela pandemia do novo coronavírus.

MAPFRE Open Innovation
Ninos Fundación MAPFRE

Fundación MAPFRE

A Fundación MAPFRE tem por objetivo contribuir com a formação do cidadão e disseminar valores e cultura para a comunidade MAPFRE e para a sociedade como um todo, com a realização de iniciativas inovadoras distribuídas em cinco focos de atuação.

Notícias

Conheça as últimas notícias e fotos da MAPFRE Brasil. Encontrará aqui muitas novidades do que acontece ao setor segurador, além de informações para os veículos de comunicação acompanharem a MAPFRE.
Noticias Tcm
Patrocínios Incentivados

Patrocínios Incentivados

A MAPFRE busca contribuir continuamente à sociedade por meio do incentivo a projetos que promovam a cultura, a educação, a preservação do meio ambiente, a proteção aos direitos humanos, a igualdade de gênero e as diversidades étnica e cultural, o esporte, a saúde e a qualidade de vida em diversas regiões brasileiras.

Sustentabilidade

Para a MAPFRE, colocar em prática a sustentabilidade significa maximizar o impacto social do negócio, minimizar os riscos ambientais e garantir as melhores práticas de governança corporativa.

No Brasil, a atuação está alinhada ao Plano de Sustentabilidade global, que permite avançar no nosso compromisso socioambiental e aprofundar o relacionamento com a nossa cadeia de valor.

Sustentabilidade