Menú Principal
Menú Principal

Ouvidoria

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.

SAC

Atendimento 24 horas (Ligações gratuitas de todo o Brasil, somente em território nacional).

0800 775 4545

SAC para Deficiente Auditivo ou de Fala

Atendimento 24 horas – (território nacional)

0800 775 5045

Ouvidoria Atendimento - MAPFRE Seguros

Atendimento de  2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00 (exceto feriados – território nacional).
Clique aqui e envie sua mensagem para a Ouvidoria

0800 775 1079

Ouvidoria Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala

Atendimento exclusivo por meio de equipamento habilitado para essa finalidade.
De 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00, exceto feriados. Somente em território nacional.

0800 962 7373

Ouvidoria Atendimento - MAPFRE Consórcios

Atendimento de  2ª a 6ª feira, das 8h00 às 18h00 – exceto feriados (Ligações gratuitas de todo o Brasil, somente em território nacional).

Ou fale conosco por meio deste link – Ouvidoria.

Atuação 1º semestre 2016
Atuação 2º semestre 2016

0800 648 1504
(OPÇÃO 8)

Ouvidoria Atendimento - MAPFRE Investimentos

Atendimento de 2º à 6º feira, das 8:00 às 18:00, exceto feriados (Ligações gratuitas de todo o Brasil, somente em território nacional).
Deficiente Auditivo e Fala: 0800 202 0219

Ou fale conosco por meio deste link – Ouvidoria.

0800 775 3240

Ouvidoria Atendimento - MAPFRE Saúde

Atendimento 24hs, através do site. (Território nacional).

Saúde VIVA – Clique Aqui

Odonto – Clique Aqui

Ouvidoria Atendimento - MAPFRE Previdência e Vida Resgatável

Atendimento de  2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00 – exceto feriados (Ligações gratuitas de todo o Brasil, somente em território nacional).

Ou fale conosco por meio deste link – Ouvidoria.

0800 775 3240
(OPÇÃO 3)

Ouvidoria Atendimento - MAPFRE Capitalização

Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 20h00 – exceto feriados (Ligações gratuitas de todo o Brasil, somente em território nacional).

Ou fale conosco por meio deste link – Ouvidoria.

0800 775 3240 (OPÇÃO 2)

Consumidor.gov.br

Acreditando que o nosso consumidor é a parte mais importante em nosso relacionamento divulgamos mais uma ferramenta para o envio de suas insatisfações ou dúvidas.

Basta acessar o link consumidor.gov.br

O consumidor.gov.br, é uma ferramenta de compromisso público que funciona na mediação e solução de conflitos.

Glossário - Entenda seu seguro

Entenda sobre os termos relacionados ao seu seguro MAPFRE

CLIQUE AQUI