Ir para o conteúdo

MAPFRE Sinistro Patrimonial

Sinistro Patrimonial

Informe sinistro – comunicação de sinistro patrimonial

Para um atendimento de sinistro (evento/acidente) eficaz informamos abaixo os procedimentos de comunicação de sinistros e a relação de documentos necessários que deverão ser enviados pelo segurado e/ou seu representante legal.

Comunicado do sinistro

Passo 01

Logo após a ocorrência do fato ou quando você tiver conhecimento dele, comunique imediatamente à MAPFRE - ligue para o telefone de Comunicação de Sinistro e Assistência 24h: 4004-0101 (capitais e principais cidades metropolitanas) ou 0800 705 0101 (demais cidades).

Realização da vistoria

Passo 02

Forneça à MAPFRE todas as informações sobre as circunstâncias relacionadas ao evento.

Análise do sinistro

Passo 03

Conserve intocados todos os indícios e vestígios do evento deixados no local e nos bens segurados enquanto for necessário para constatação e apuração da MAPFRE.

Dos reparos realizados

Passo 04

Mantenha os bens no local até autorização da MAPFRE para remoção e/ou reparo.

Voltar ao topo