Abertura e acompanhamento de Sinistro

Comunique o seu sinistro na MAPFRE Seguros. Siga as orientações abaixo.

  • Passo 01 – Comunicado do sinistro

Ligue para o telefone de Comunicação de Sinistro e Assistência 24 horas: 4004-0101 (WhatsApp) (capitais e principais cidades metropolitanas) ou 0800 775 4545 (demais cidades).

Tenha em mãos o número da apólice ou o CPF do segurado e forneça todas as informações sobre as circunstâncias relacionadas ao evento.

Certifique-se de informar seu e-mail e telefone de contato corretamente, pois será por meio destes dados que você será comunicado sobre todas as etapas do processo.

Conserve os indícios e vestígios deixados no local e nos bens segurados, porém se for indispensável o reparo para manter a segurança do imóvel, acione o serviço de chaveiro e vigia da Assistência 24 horas no telefone 4004-0101.

  • Passo 02 – Acompanhamento do sinistro

Consulte o nome do vistoriador selecionado e o status dos documentos solicitados neste link. Envie todos os documentos de uma só vez. Para que a análise do processo se inicie, é necessário que todos os documentos tenham sido recebidos  pela empresa.

Encontre um corretor

Encontre o corretor MAPFRE mais próximo de você.

Chat Online

SAC – Dúvidas sobre os produtos

Tire agora suas dúvidas sobre os produtos de automóvel.

Nossas Filiais