Ir para o conteúdo

AP Proteção Programada

MAPFRE AP Proteção Programada

A MAPFRE desenvolveu 04 tipos de seguros de Acidentes Pessoais para que você possa escolher o que mais combina com o seu negócio:

- AP Prazo Curto: voltado à pessoa jurídica que possui relação contratual com pessoa física e tem a necessidade de contratar o seguro de Acidentes Pessoais por prazo determinado igual ou inferior a 365 dias. Vale lembrar que essa modalidade não tem obrigatoriedade de renovação para cumprimento de exigências legais ou contratuais.

- AP Eventos: ideal para empresas que promovem eventos com data de início e término preestabelecidos, como por exemplo exposições, feiras, rodeios e shows.

- AP Averbado: criado para empresas que exercem atividades econômicas com movimentação constante e cujas atividades individuais, objeto da cobertura de Acidentes Pessoais, possuam data de início e fim predeterminados e diversificados para cada proponente.

- AP Individual: pensado para as empresas que desejam contratar um seguro de Acidentes Pessoais com vigência igual ou inferior a 365 dias e que não possua renovação automática.

Proteção Programada

Mostrar tudo

- Morte Acidental (MA): garante o pagamento do capital segurado aos beneficiários indicados em caso de morte ocasionada por acidente pessoal coberto.

- Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA): pagamento de até 100% do valor segurado, de acordo com o grau de invalidez causado pelo acidente.

- Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas (DMHO): reembolso das despesas médicas, hospitalares e odontológicas efetuadas para o tratamento necessário para restabelecimento do segurado, em função de acidente, limitado a R$ 30.000,00.

Um produto MAPFRE Vida S.A – CNPJ: 54.484.753/0001-49. Processo SUSEP n° 15414.004011/2008-30. O registro desse plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.

Voltar ao topo