Ir para o conteúdo

Modalidade Filantropia Premiável

Banner Modalidade Filantropia Premiável

O amadurecimento e a segurança do mercado contribuíram para a regulação, por parte da Susep, dessa modalidade de título de capitalização: Filantropia Premiável.

É importante entender que a Capitalização na Modalidade Filantropia Premiável é mais do que um simples produto, ela tem a sustentabilidade em sua essência e representa um propósito social.

Pensando nisso criamos o DOACAP, o título de capitalização que é destinado ao cliente interessado em contribuir com entidades beneficentes de assistência sociais e participar de sorteios.

O título é dividido em 3 partes: sorteio, resgate e despesas administrativas.
Você poderá ceder o resgate para a instituição e contribuir com sua causa social.

MAPFRE DOACAP
A capitalização que pode mudar muitas vidas, inclusive a sua.
Doe e concorra a prêmios.

Título de Capitalização, Modalidade Filantropia Premiável – Pagamento Único, emitido pela MAPFRE CAPITALIZAÇÃO S/A., CNPJ 09.382.998/0001-00, Processo SUSEP n° 15414.901841/2019-60. Carência: 2 meses. Quota de sorteio 13,33%, Quota de Resgate 43,50%. Sorteio Único. É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. Caso queira, o subscritor poderá, através de documento específico que trata da cessão, ceder o direito de resgate do presente Título de Capitalização à entidade beneficente de assistência social, certificada nos termos da legislação vigente(entidade beneficente de assistência social indicada na ficha de cadastro). Valor da premiação liquida de Imposto de Renda. Caso os valores não sejam resgatados dentro do prazo prescricional, o titular do direito de resgate perderá esse direito. Para mais informações consulte doacap.com.br
Voltar ao topo