Ir para o conteúdo

Comunicado ao Investidor

Comunicado Investidor

Atualização de Cadastro

Prezado (a) Investidor (a),

Em atendimento às determinações da Instrução Normativa CVM nº 506, o cadastro dos investidores devem ser renovados num período não superior a 24 (vinte e quatro) meses. Desta forma, visando evitar o bloqueio de sua conta para novos aportes, pedimos a sua especial atenção com relação ao assunto.

Caso possuir alguma dúvida, a nossa equipe de atendimento está à sua disposição, de segunda à sexta feira, das 09hs às 18hs, exceto feriados.


Assembleia Geral de Debenturistas da 2ª Emissão de Debêntures Simples - ARTERIS S.A.


De acordo com os procedimentos definidos na Política de Direito de Votos da MAPFRE Investimentos, fomos convocados para participar da Assembleia Geral de Debenturistas da 2ª Emissão de Debêntures Simples, não conversíveis em ações da ARTERIS S.A. para deliberar:


(A) aprovação de exclusão da Cláusula 4.13.1(k) do “Instrumento Particular de Escritura da Segunda Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, em Série Única, da Espécie com Garantia Real, para Distribuição Pública com Esforços Restritos de Distribuição, da Arteris S.A.”, conforme aditada, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo em 25 de setembro de 2014, sob o n.º ED001523-4/000 (“Escritura de Emissão”); 


(B) aprovação de alteração do Índice Financeiro Dívida Líquida descrito na Cláusula 4.13.1(p) da Escritura de Emissão, que, caso aprovado pelos Debenturistas, passará de 3,75x para 4,25x até o vencimento final das Emissão; 


(C) aprovação de alteração da remuneração das Debêntures, conforme disposto na Cláusula 4.9 da Escritura de Emissão, e/ou aprovação de pagamento de prêmio aos Debenturistas (“Waiver Fee”) proporcional ao número de Debêntures detidas por cada Debenturistas; e (alteração da taxa de emissão de CDI + 1,28% a.a. para CDI + 2% a.a.)


(D) aprovação para que a Pentágono S.A. Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (“Agente Fiduciário”) pratique todas as providências necessárias para o cumprimento integral das deliberações previstas nos itens (A) a (C) acima, incluindo, mas não se limitando, a não declaração de vencimento antecipado da Emissão e formalização de aditamento à Escritura de Emissão.


O voto declarado pela MAPFRE Investimentos foi favorável sobre todas propostas acima apresentadas.

Voltar ao topo