Ir para o conteúdo

Informações ao investidor

Informações ao investidor

Cadastro Online

Mostrar tudo

Abra sua conta

Para iniciar as suas operações na MAPFRE INVESTIMENTOS, preencha o seu Cadastro Online.

Aqui você pode investir com segurança, agilidade e conta com um atendimento de excelência. Além disso, se beneficia de todas as vantagens que somente os nossos clientes têm acesso.

Aqui você pode investir com segurança, agilidade e conta com um atendimento de excelência. Além disso, se beneficia de todas as vantagens que somente os nossos clientes têm acesso.

Iniciar renovação

Para iniciar uma renovação cadastral dos seus dados, é necessário preencher o seu CPF/CNPJ.
Em breve você receberá um e-mail com informações sobre como atualizar os seus dados.
Acesse este link para preencher nosso formulário.

Continuar renovação

Acesse o link abaixo para continuar seu processo de renovação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Acesse este link para preencher nosso formulário.

Consulta de saldo

Mostrar tudo

Após realizar a sua primeira aplicação, para consultar sua posição de investimentos acesse o Portal do Cliente MAPFRE

Na “área do cliente” clique em “cadastre-se” e informe os dados abaixo:

  • CPF/CNPJ;
  • Código do cliente (este foi enviado via e-mail na confirmação de seu cadastro);
  • E-mail de cadastro.

Após efetivar este processo, você receberá, via e-mail, sua senha de acesso. Volte para a “área de cliente” e siga os passos abaixo:

Na área do cliente informe os dados:

  • CPF/CNPJ;
  • Senha de acesso.
  • Clique em Fundos de Investimentos.
As Informações disponíveis para consulta de saldo serão:
  • Data de referência;
  • Quantidade de cotas;
  • Valor da cota;
  • Valor bruto;
  • Valor líquido;
  • Valor do IOF;
  • Valor do IOF virtual;
  • Valor do Imposto de Renda (provisionado);
  • Quadro de rentabilidade.

Movimentações

Mostrar tudo

Fazer download do Formulário de movimentações (.pdf)

Após o preenchimento completo do formulário de movimentações, faça a transferência dos recursos de sua Conta Corrente para a Conta Corrente do Fundo.

Após a efetivação da movimentação bancária, deve-se enviar o formulário de movimentações digitalizado por e-mail para fundos@mapfre.com.br ou invest@mapfre.com.br , até às 13:30 horas. As movimentações que forem recebidas após este horário, serão realizadas apenas no dia útil seguinte.

  1. Observações importantes:
  2. Caso a transferência de recursos ocorrer da Conta Poupança do cliente para a Conta Corrente do Fundo, a operação não será realizada.
  3. O favorecido das transferências dos recursos será sempre o Fundo de Investimento.
  4. A finalidade da transferência deve ser crédito em conta corrente.

Confirmação: Após a realização da movimentação, o investidor receberá a confirmação por e-mail, podendo consultar a sua posição através da área restrita do site ou por meio de seu extrato.

Fazer download do Formulário de movimentações (.pdf)

Após o preenchimento completo do formulário de movimentações, deve-se enviar uma cópia digitalizada por e-mail para fundos@mapfre.com.br ou invest@mapfre.com.br, até às 13:30 horas. As movimentações serão realizadas de acordo com as regras de cotização e liquidação do Fundo de Investimento, sendo realizadas durante o expediente bancário.

  1. Observações importantes:
  2. A conta corrente que receberá o resgate deverá ser a mesma indicada na ficha cadastral do cliente. Caso o investidor desejar direcionar o recurso para outra conta corrente de sua titularidade, deverá realizar a inclusão previamente, por meio de formulário específico.
  3. Não é permitido o resgate para Conta Poupança.
  4. Resgates solicitados após o horário indicado acima apenas serão processados no próximo dia útil seguinte.
  5. Não serão autorizados resgates direcionados para contas de terceiros.

Confirmação: Após a realização da movimentação, o investidor receberá a confirmação por e-mail, podendo consultar a sua posição através da área restrita do site ou por meio de seu extrato.

Ouvidoria

Mostrar tudo

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais.

Somos um canal de contato direto com a MAPFRE INVESTIMENTOS, criado exclusivamente para ouvir e representar seus clientes no tratamento de questões não solucionadas, de maneira satisfatória, pelos canais convencionais, sendo essa a última instância de atendimento. 

Se você já entrou em contato com nosso FALE CONOSCO, porém considera que não foi satisfatoriamente atendido, ligue para:

0800 775 3240

Ligações gratuitas de todo o Brasil - de segunda à sexta, das 8h às 20h - exceto feriados.

Selos Autorregulação ANBIMA

Gestor: MAPFRE Investimentos LTDA / Administrador: BNY MELLON SERVIÇOS FINANCEIROS DTVM / Custodiante: BNY MELLON BANCO / Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e o regulamento do fundo de investimento ao aplicar seus recursos.  A rentabilidade não é líquida de impostos. Para avaliação da performance do fundo de investimentos, é recomendável uma análise no período de, no mínimo, 12 (doze) meses. Ouvidoria MAPFRE Investimentos: 0800 282 9900.

Voltar ao topo