Ir para o conteúdo

Cooperativas - MAPFRE Demais Parceiros

MAPFRE Cooperativas

Aqui você pode consultar os documentos relacionados seu seguro.

Você pode realizar a consulta dos planos contratados para as coberturas, capitais segurados, sorteios e assistência, no Certificado de Seguro, entregue no momento da contratação, conforme o plano contratado utilize ele para realizar a consulta de seus documentos.

  • Coberturas
  • Condições Gerais

TELEFONES DE ATENDIMENTO:

Em caso de dúvida, reclamações, solicitações de cancelamento do seguro ligue para SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor (24h) MAPFRE 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala MAPFRE 0800 775 5045. |Ouvidoria 0800 775 1079. Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373. A Ouvidoria tem como objetivo atuar na defesa dos direitos dos consumidores para esclarecer, prevenir e solucionar conflitos que não foram solucionadas pelos canais de atendimento habituais. Acionamento de serviços de Decessos (Assistência Funeral) 4002 7196 (capitais e cidades metropolitanas) 0800 775 7196 (demais Localidades). Em caso de comunicação de sinistro ligue para Captação de Sinistro MAPFRE: 0800 722 7148.

Acidentes Pessoais

CG – 15414.000357/2011-64 – v.4.2 – vigência: 30/11/2017 – em vigor atualmente (.pdf)

CG – 15414.000357/2011-64 – v.4.1 – vigência: 24/08/2017 até 29/11/2017 (.pdf)

CG – 15414.000357/2011-64 – v.4.0 – vigência: 21/12/2013 até 23/08/2017 (.pdf)

CG – 15414.000357/2011-64 – v.3.0 – vigência: 07/05/2011 até 20/12/2013 (.pdf)

CG – 15414 000357/2011-64 – v 2.0 – vigência: 04/03/2011 até 06/05/2011 (.pdf)

CG – 15414.000357/2011-64 – v.1.0 – vigência: 28/01/2011 até 03/03/2011 (.pdf)

Seguro de Vida – faixa etária

CG – faixa etária – 15414.002697/2011-20 – v.3.0 – vigência: 10/12/2013 – em vigor atualmente (.pdf)

CG – faixa etária – 15414.002697/2011-20 – v.2.0 – vigência: 24/06/2011 até 09/12/2013 (.pdf)

TELEFONES DE ATENDIMENTO:

Em caso de dúvida, reclamações, solicitações de cancelamento do seguro ligue para SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor (24h) MAPFRE 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala MAPFRE 0800 775 5045. |Ouvidoria 0800 775 1079. Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373. A Ouvidoria tem como objetivo atuar na defesa dos direitos dos consumidores para esclarecer, prevenir e solucionar conflitos que não foram solucionadas pelos canais de atendimento habituais. Acionamento de serviços de Decessos (Assistência Funeral) 4002 7196 (capitais e cidades metropolitanas) 0800 775 7196 (demais Localidades). Em caso de comunicação de sinistro ligue para Captação de Sinistro MAPFRE: 0800 722 7148.

Voltar ao topo