Ir para o conteúdo

MAPFRE Sinistro Aluguel

Sinistro Aluguel

Sinistro Aluguel

Seja bem-vindo à área de sinistro Aluguel!  A MAPFRE ajuda você a entender como proceder no momento em que você mais precisa.

Veja quando você deve acionar a seguradora:
- Caso o aluguel não tenha sido pago pelo 2º mês consecutivo;
- Atraso nos vencimentos do condomínio, IPTU, água, luz e/ou gás;
- Após a entrega das chaves por parte do inquilino.
Em todas as situações citadas, é necessário que você entre em contato com a MAPFRE e apresente os documentos solicitados.

Siga os passos abaixo e veja as particularidades de cada ocorrência.

Sinistro Residencial Imóvel Desocupado

Passo 01

  • Avise a MAPFRE Seguros sobre o acorrido por meio do telefone 0800-777-4624.
  • Tenha em mãos o número da apólice e comunique todas as coberturas inadimplentes na respectiva ocorrência.
Sinistro Residencial Imóvel Desocupado

Passo 03

Após as etapas anteriores, o seu processo será enviado para análise e a nossa equipe de analistas verificará a situação da sua apólice (contrato do seguro) e as coberturas contratadas.

*Espólio: é o representante do segurado em caso de falecimento.

Voltar ao topo