Sinistro
Multirrisco Evento
Comunicação de Sinistro Multirrisco Eventos
Para agilizar o atendimento em caso de abertura de sinistro, informamos os procedimentos e documentos necessários que devem ser providenciados pelo segurado e/ou seu representante legal.
Procedimento
Documentos Necessários
Passo 01
Logo após a ocorrência do fato ou quando você tiver conhecimento dele, comunique imediatamente à MAPFRE – ligue para o telefone de comunicação de sinistro e assistência 24 horas: 4004-0101 (capitais e principais cidades metropolitanas) ou 0800-7050101 (demais cidades).
Passo 02
Forneça à MAPFRE todas as informações sobre as circunstâncias relacionadas ao evento.
Passo 03
Conserve intocados todos os indícios e vestígios deixados no local e nos bens segurados, do veículo, o pagamento da franquia (valor a ser pago pelo segurado em caso de acidente) deve ser realizado direto com a oficina.
Passo 04
Mantenha os bens no local até autorização da MAPFRE para remoção e/ou reparo durante o processo de sinistro.
Pessoa Física
- Cópia do RG ou documento de identificação.
- Cópia do CPF.
- Cópia do comprovante de residência.
Pessoa Jurídica
- Cópia do Cartão do CNPJ.
- Cópia do contrato social e respectivas alterações.
Informações de contato