Menú Principal
Menú Principal

Sinistro
Multirrisco Evento

Comunicação de Sinistro Multirrisco Eventos

Para agilizar o atendimento em caso de abertura de sinistro, informamos os procedimentos e documentos necessários que devem ser providenciados pelo segurado e/ou seu representante legal.

Procedimento

Documentos Necessários

341895~|mapfre~|TELEFONO-32~|

Passo 01

Logo após a ocorrência do fato ou quando você tiver conhecimento dele, comunique imediatamente à MAPFRE – ligue para o telefone de comunicação de sinistro e assistência 24 horas: 4004-0101 (capitais e principais cidades metropolitanas) ou 0800-7050101 (demais cidades).

341895~|mapfre~|notes-book-text~|

Passo 02

Forneça à MAPFRE todas as informações sobre as circunstâncias relacionadas ao evento.

341895~|mapfre~|SERVICIOS-32~|

Passo 03

Conserve intocados todos os indícios e vestígios deixados no local e nos bens segurados, do veículo, o pagamento da franquia (valor a ser pago pelo segurado em caso de acidente) deve ser realizado direto com a oficina.

341895~|mapfre~|BRICOLAJE-32~|

Passo 04

Mantenha os bens no local até autorização da MAPFRE para remoção e/ou reparo durante o processo de sinistro.

Documentos necessários para abertura de Sinistro:

Pessoa Física

  • Cópia do RG ou documento de identificação.
  • Cópia do CPF.
  • Cópia do comprovante de residência.

Pessoa Jurídica

  • Cópia do Cartão do CNPJ.
  • Cópia do contrato social e respectivas alterações.

Fale Conosco

Assistência 24H