Atendimentos
Assistência 24h, Informação Sinistros e do Seguro, Vistoria, Pagamentos, 2ª via documentos e Agendamento do Carro.
Ou se preferir ligue para nós
Nossos Canais de Atendimento
A MAPFRE quer estar sempre em contato com seus diferentes públicos. Por isso, oferecemos telefones exclusivos para os diversos produtos e serviços, disponibilizando atendimento especializado e mais ágil.
Portal do Cliente MAPFRE
Aqui você poderá visualizar as informações sobre seu seguro e acessar outras facilidades para gestão da sua apólice e/ou contrato.
Para seguros de Automóveis, Residenciais, Empresariais, Agrícolas, Rurais, Vida e Previdência.
Serviços:
– Consulta pagamentos
– Reprogramação parcelas
– Abertura assistência
– Abertura sinistro
– 2ª via apólice
– 2ª via boleto
– Carteirinha digital
– Abertura assistência vidros
– Abertura assistência residencial
– Acompanhamento sinistros
– Solicitação reembolso
Acesse de forma rápida os principais serviços disponíveis
– 2ª via apólice e boletos
– Acompanhamento sinistros
– Reprogramação parcelas
– Abertura de chamados.
Carro e Moto, Imóveis, Patrimoniais, Empresariais, Grandes Riscos, Agronegócio, Cartão Protegido
Central de Atendimento
Acionamento de reparo, substituição Vidros, Abertura e informação de Sinistros, 2ª via de documentos e boletos, informações sobre apólice e pagamentos, atendimento à terceiros.
Assistência: 24h, todos os dias
Comunicação e Informação de Sinistro
Automóvel: Todos os dias, das 06h às 22h
Demais Ramos: Todos os dias, das 08h às 20h
Transporte de Cargas, Casco e Aeronáutico: 24h, Todos os dias
Demais Serviços:
Automóvel: Todos os dias das 06h às 22h
Demais Ramos: Todos os dias, das 08h às 20h
Vidros, substituição e pequenos reparos
Serviços de Assistência
Portal do Cliente
Acesso rápido e fácil em qualquer lugar
Segurado estrangeiro no Brasil
Assistência 24h
Segurado brasileiro no exterior
Assistência 24h
Vida
Serviços de Assistência 24h e Decessos (Funeral)
24h todos os dias.
Abertura e informação de Sinistros
2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais
Seguros Poupex Fisico e Digital
Fisico: Pontos de Atendimento Poupex.
Digital: App POUPEX ou site www.poupex.com.br/poupexvida/
Demais Serviços
2ª via de documentos e boletos, informações sobre apólice e pagamentos.
Segunda à sexta das 08h – 20h, sábados das 08h -18h, exceto feriados.
Portal do cliente
Acesso rápido e fácil em qualquer lugar
Previdência e Vida Resgatável
Informações, extrato, resgate, pagamentos, envio de documentos e Abertura e informação de Sinistros
2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais
Atendimento ao consumidor no exterior
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais
Portal do cliente
Informações, extrato, resgate, pagamentos, envio de documentos e Abertura e informação de Sinistros:
Garantia Estendida Eletroeletrônico
Aviso de Sinistro
(Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00 e, sábados, das 08h00 às 17h00)
Garantia Estendida Automóvel e Garantia Mecânica
Rastreador – Automóvel Sat Company
Acionamento de sinistro
Central 24 horas
Demais serviços
2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00 e, aos sábados das 08h00 às 14h00.
Agendamento e Instalação
Assistência 24h
Agendamento e Instalação para demais localidades
Assistência 24h
Roubo/Furto
2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00 e, aos sábados das 08h00 às 14h00.
Roubo/Furto para demais localidades
Endereço: Rua: Arcipreste Andrade, 630 – Ipiranga, São Paulo – SP 04268-020
Capitalização
Garantia Fiador / Incentivo
Assistência 24 horas
Atendimento comercial por e-mail: comercialcap@mapfre.com.br
Filantropia Premiável
Atendimento comercial por e-mail.
Instrumento de Garantia
Atendimento comercial por e-mail.
Modalidade Instrumento de Garantia, Incentivo e Filantropia Premiável
Atendimento comercial por e-mail.
Consórcio
Central de Relacionamento
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.
Odonto
Beneficiário
Central de Atendimento
Prestador
Central de Atendimento
Prestador (Região Metropolitana)
Central de Atendimento
Carro e Moto, Imóveis, Patrimoniais, Empresariais e outros
Atendimento emergencial, acompanhamento e reembolso
24 horas, todos os dias
Segurado estrangeiro no Brasil
Segurado brasileiro no exterior
Vida
Atendimento emergencial, acionamento de decessos (funeral), acompanhamento de serviços e reembolso
24 horas, todos os dias
Garantia Estendida Automóvel e Garantia Mecânica
Garantia Fiador
Garantia Estendida Automóvel e Garantia Mecânica
Assistência Residencial 24 horas, todos os dias.
Carro e Moto, Imóveis, Patrimoniais, Empresariais, Grandes Riscos, Agronegócio
Transportes, Aeronáutico, Náutico e RC Ambiental
Abertura e acompanhamento de Sinistros com Atendimento 24 horas, todos os dias.
Carro e Moto
Abertura e acompanhamento de Sinistros para Segurados e Terceiros.
Todos os dias, das 06h às 22h.
Demais Produtos
Abertura e acompanhamento de Sinistros.
Todos os dias, das 08h às 20h.
Vida
Abertura e acompanhamento de Sinistros
Atendimento 2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.
Previdência e Vida Resgatável
Abertura e acompanhamento de Sinistros
Atendimento 2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais
Garantia Estendida Eletroeletrônico
Abertura e acompanhamento de Sinistros
Atendimento 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00 e, sábados, das 08h00 às 17h00
Garantia Estendida Automóvel e Garantia Mecânica
Rastreador – Automóvel Sat Company
Roubo/Furto
Acionamento de sinistro central 24 horas
Demais serviços: 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00 e, aos sábados das 08h00 às 14h00.
Roubo/Furto para demais localidades
Endereço: Rua: Arcipreste Andrade, 630 – Ipiranga, São Paulo – SP 04268-020
Atendimento à Terceiros
Carro e Moto, Imóveis, Patrimoniais, Empresariais, Grandes Riscos, Agronegócio, Vida, Vida Resgatável e Previdência
Sugestão, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros
24 horas, todos os dias.
Acesse também no Portal do Cliente.
Garantia Estendida Eletroeletrônico
Sugestão, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros
24 horas, todos os dias.
Acesse também no Portal do Cliente.
Garantia Estendida Automóvel e Garantia Mecânica
Sugestão, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros.
24 horas, todos os dias.
Garantia Fiador / Incentivo, Filantropia Premiável e Instrumento de Garantia
Sugestão, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros.
24 horas, todos os dias.
Capitalização
MAPFRE Investimentos
MAPFRE Investimentos
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto feriados.
Essa Central de Atendimento não realiza atendimento dos planos previdenciários PGBL / VGBL ou seguros.
Edifício MAPFRE:
Av. das Nações Unidas, 11.711, 20° andar, Brooklin, 04578-000, São Paulo – SP – Brasil.
E-mail: fundos@mapfre.com.br
SAC
Atendimento 24 horas, todos os dias.
Atendimento em Libras
Vídeo chamada
Atendimento por vídeo chamada em tempo real para as pessoas surdas atendimento na língua brasileira de sinais.
Telefone para Deficiente Auditivo
Atendimento exclusivo através de equipamento habilitado para essa finalidade.
Atendimento em Libras
Vídeo chamada
Atendimento por vídeo chamada em tempo real para as pessoas surdas atendimento na língua brasileira de sinais.
Telefone para Deficiente Auditivo
Atendimento exclusivo através de equipamento habilitado para essa finalidade.
Disque Denúncia 24 horas
Disque Denúncia 24 horas
Atendimento prestado 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Atendimento eletrônico: Comunicação de descumprimento de Dispositivo Legal, Suspeita de Fraude, Suspeita de Corrupção, Erros/Incorreções e Desvio de Conduta Ética.