Menú Principal
Home > SAC e Atendimentos

Atendimentos

Assistência 24h, Informação Sinistros e do Seguro, Vistoria, Pagamentos, 2ª via documentos e Agendamento do Carro.

Ou se preferir ligue para nós

0800 775 4545

Nossos Canais de Atendimento

A MAPFRE quer estar sempre em contato com seus diferentes públicos. Por isso, oferecemos  telefones exclusivos para os diversos produtos e serviços, disponibilizando atendimento especializado e mais ágil.

Canais Digitais

Central de Atendimento

Assistência

Sinistro

SAC

Atendimento em Libras

Disque denúncia 24 horas

Portal do Cliente MAPFRE

Aqui você poderá visualizar as informações sobre seu seguro e acessar outras facilidades para gestão da sua apólice e/ou contrato.

Whatsapp Clientes

Para seguros de Automóveis, Residenciais, Empresariais, Agrícolas, Rurais, Vida e Previdência.

Serviços:

– Consulta pagamentos
– Reprogramação parcelas
– Abertura assistência
– Abertura sinistro
– 2ª via apólice
– 2ª via boleto
– Carteirinha digital
– Abertura assistência vidros
– Abertura assistência residencial
– Acompanhamento sinistros
– Solicitação reembolso

WhatsApp Corretor

Acesse de forma rápida os principais serviços disponíveis

– 2ª via apólice e boletos
– Acompanhamento sinistros
– Reprogramação parcelas
– Abertura de chamados.

Central de Atendimento

Acionamento de reparo, substituição Vidros, Abertura e informação de Sinistros, 2ª via de documentos e boletos, informações sobre apólice e pagamentos, atendimento à terceiros.

Assistência: 24h, todos os dias

Comunicação e Informação de Sinistro
Automóvel: Todos os dias, das 06h às 22h
Demais Ramos: Todos os dias, das 08h às 20h
Transporte de Cargas, Casco e Aeronáutico:  24h, Todos os dias

Demais Serviços: 
Automóvel: Todos os dias das 06h às 22h

Demais Ramos: Todos os dias, das 08h às 20h

Vidros, substituição e pequenos reparos

Serviços de Assistência

Portal do Cliente

Acesso rápido e fácil em qualquer lugar

Segurado estrangeiro no Brasil

Assistência 24h

Segurado brasileiro no exterior

Assistência 24h

Serviços de Assistência 24h e Decessos (Funeral)

24h todos os dias.

Abertura e informação de Sinistros

2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais

Seguros Poupex Fisico e Digital

Fisico: 
Pontos de Atendimento Poupex.

Digital: 
App POUPEX ou site
www.poupex.com.br/poupexvida/

Demais Serviços

2ª via de documentos e boletos, informações sobre apólice e pagamentos.

Segunda à sexta das 08h – 20h, sábados das 08h -18h, exceto feriados.

Portal do cliente

Acesso rápido e fácil em qualquer lugar

Informações, extrato, resgate, pagamentos, envio de documentos e Abertura e informação de Sinistros

2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais

Atendimento ao consumidor no exterior

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais

Portal do cliente

Informações, extrato, resgate, pagamentos, envio de documentos e Abertura e informação de Sinistros:

 

Aviso de Sinistro

(Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00 e, sábados, das 08h00 às 17h00)

Sinistro, Atendimento ao Ponto de Venda

Assistência 24h

Acionamento de sinistro

Central 24 horas

Demais serviços

2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00 e, aos sábados das 08h00 às 14h00.

Agendamento e Instalação

Assistência 24h

Agendamento e Instalação para demais localidades

Assistência 24h

Roubo/Furto  

2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00 e, aos sábados das 08h00 às 14h00.

Roubo/Furto para demais localidades

Endereço: 
Rua: Arcipreste Andrade, 630 – Ipiranga, São Paulo – SP 04268-020

Garantia Fiador / Incentivo

Assistência 24 horas

Atendimento comercial por e-mail: comercialcap@mapfre.com.br

Filantropia Premiável

Atendimento comercial por e-mail.

Instrumento de Garantia

Atendimento comercial por e-mail.

Modalidade Instrumento de Garantia, Incentivo e Filantropia Premiável 

Atendimento comercial por e-mail.

Central de Relacionamento

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Beneficiário

Central de Atendimento

 

Prestador

Central de Atendimento  

Prestador (Região Metropolitana)

Central de Atendimento  

Atendimento emergencial, acompanhamento e reembolso

24 horas, todos os dias

Segurado estrangeiro no Brasil

 

Segurado brasileiro no exterior

 

Atendimento emergencial, acionamento de decessos (funeral), acompanhamento de serviços e reembolso

24 horas, todos os dias

Garantia Estendida Automóvel e Garantia Mecânica

Garantia Estendida Automóvel e Garantia Mecânica

Assistência Residencial 24 horas, todos os dias.

Transportes, Aeronáutico, Náutico e RC Ambiental

Abertura e acompanhamento de Sinistros com Atendimento 24 horas, todos os dias.

Carro e Moto

Abertura e acompanhamento de Sinistros para Segurados e Terceiros.

Todos os dias, das 06h às 22h.

 

Demais Produtos

Abertura e acompanhamento de Sinistros.

Todos os dias, das 08h às 20h.

 

Abertura e acompanhamento de Sinistros

Atendimento 2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Abertura e acompanhamento de Sinistros

Atendimento 2ª a 6ª, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais

Abertura e acompanhamento de Sinistros

Atendimento 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00 e, sábados, das 08h00 às 17h00

Abertura e acompanhamento de Sinistros

Atendimento 24 horas

Roubo/Furto

Acionamento de sinistro central 24 horas

Demais serviços: 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 20h00 e, aos sábados das 08h00 às 14h00.

Roubo/Furto para demais localidades

Endereço:
Rua: Arcipreste Andrade, 630 – Ipiranga, São Paulo – SP 04268-020

Abertura e acompanhamento de Sinistros

Todos os dias, das 06h – 22h

Sugestão, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros

24 horas, todos os dias.

Acesse também no Portal do Cliente.

Sugestão, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros

24 horas, todos os dias.

Acesse também no Portal do Cliente.

Sugestão, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros.

24 horas, todos os dias.

Sugestão, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros.

24 horas, todos os dias.

Capitalização

24 horas, todos os dias.

MAPFRE Investimentos

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto feriados.



Essa Central de Atendimento não realiza atendimento dos planos previdenciários PGBL / VGBL ou seguros.



Edifício MAPFRE:

Av. das Nações Unidas, 11.711, 20° andar, Brooklin, 04578-000, São Paulo – SP – Brasil.



E-mail: fundos@mapfre.com.br

SAC

Atendimento 24 horas, todos os dias.

 

Vídeo chamada

Atendimento por vídeo chamada em tempo real para as pessoas surdas atendimento na língua brasileira de sinais.

 

Telefone para Deficiente Auditivo

Atendimento exclusivo através de equipamento habilitado para essa finalidade.

 

Vídeo chamada

Atendimento por vídeo chamada em tempo real para as pessoas surdas atendimento na língua brasileira de sinais.

Telefone para Deficiente Auditivo

Atendimento exclusivo através de equipamento habilitado para essa finalidade.

Disque Denúncia 24 horas

Atendimento prestado 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Atendimento eletrônico:
Comunicação de descumprimento de Dispositivo Legal, Suspeita de Fraude, Suspeita de Corrupção, Erros/Incorreções e Desvio de Conduta Ética.