Ouvidoria
O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é o canal de última instância e ajuda a resolver problemas que não foram solucionados pelos outros canais de atendimento da empresa. Ela defende os direitos dos consumidores e busca esclarecer e resolver suas demandas.
Quando Acionar a Ouvidoria?
Você pode procurar a Ouvidoria quando já tentou resolver seu problema pelos canais de atendimento normais (como o SAC) e não conseguiu uma solução.
O que é necessário?
Registro da reclamação no SAC: Primeiro, registre sua reclamação no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa e anote o número do protocolo fornecido.
Se você não tiver o número do protocolo, entre em contato com o SAC para iniciar a tratativa.
Aguarde o prazo de Resolução informado pelo SAC.
Atuação da Ouvidoria
Se o problema não for resolvido, com o protocolo do SAC em mãos, você poderá acionar a Ouvidoria para analisar a sua insatisfação.
A reclamação recebida será avaliada de forma isenta observando todos os dados e fatos fornecidos.
Formulário
Telefones
Formulário de Ouvidoria
Se sua reclamação já foi tratada pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria por aqui, se ainda houver necessidade.
Você precisará do protocolo aberto no SAC.
Ouvidoria Consórcios
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 18h30 – exceto feriados.
Você precisará do protocolo da Reclamação no SAC.
Ouvidoria Investimentos, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 18h00 – exceto feriados
Você precisará do protocolo da Reclamação no SAC.
Automóvel, Vida, Imóveis, Patrimoniais, Empresarial, Grandes Riscos, Agronegócios
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 18h00 – exceto feriados
Você precisará do protocolo da Reclamação no SAC.