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Garantia Fiador
Dúvidas Frequentes

O que é o MAPFRE Garantia Fiador?

O produto MAPFRE Garantia Fiador é um título de capitalização de pagamento único que garante ao inquilino a locação do imóvel desejado sem burocracia e sem necessidade de fiador, proporcionando segurança ao proprietário e à imobiliária. O cliente concorre todo mês a...

Quem é o titular?

É a pessoa que tem direito de receber o valor do resgate em caso de contemplação do sorteio o valor do prêmio.

Como é feita contratação do produto?

A contratação é realizada por meio do corretor de seguros via website, onde devem ser preenchidas as informações necessárias para se gerar o documento.

Como funciona a contratação?

Após a escolha do imóvel a ser alugado, o locatário (inquilino) negocia com a imobiliária o valor da garantia e adquire um título de capitalização no valor acordado da garantia, com vigência de 12 meses, no qual este título será caucionado à locação negociada em favor...

Quanto tempo à proposta fica ativa no sistema?

Por 15 dias, caso passe desse período, será necessário realizar uma nova proposta, mas lembrando de que as informações ficam gravadas no sistema, basta buscar a informação.

Em caso de extravio do Título, o que deve ser feito?

O cliente deve entrar em contato com a MAPFRE, por meio da central de atendimento 2663-5108 ou se preferir, pelo e-mail garantiafiadorcap@mapfre.com.br, enviando-nos as informações do produto contratado e solicitando a segunda via do seu título.

E se o título for sorteado?

O inquilino receberá como prêmio* a importância correspondente ao valor do título contratado. Mesmo que já tenha sido sorteado, ele continua concorrendo aos demais sorteios até o final da vigência do título.

É possível transferir o título?

Sim, desde que haja a liberação da caução pelo proprietário ou pela imobiliária. A transferência deve ser solicitada por escrito à MAPFRE e não tem custo.

É possível alterar o imóvel?

Sim, desde que haja o consentimento do antigo locador/ novo locador e imobiliária. A alteração é realizada mediante documentações, onde deve ser assinada e reconhecida firma.

É possível alterar a imobiliária?

Sim, desde que haja consentimento do locador/ antiga imobiliária e nova imobiliária. A alteração é realizada mediante documentações, onde deve ser assinada e reconhecida firma.

Como funciona a reaplicação do título?

Ao final da vigência do título, caso não haja manifestação do titular dentro do prazo de 30 dias, o valor do Título contratado + “TR – Taxa Referencial” é reaplicado.

SAC MAPFRE Capitalização

Atendimento SAC de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

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