Menú Principal

Benefícios Médicos
Sorteio e Regulamentos

Sorteios e Regulamento

Condições Gerais

O segurado poderá participar de sorteio(s)* a partir do mês imediatamente seguinte ao mês em que efetuar o pagamento do prêmio do seguro.

Será descontado o IR do valor do prêmio pago.

Atenção: para obter o número sorteado, o segurado deverá consultar a coluna de Resultados, “Série de 100.000 números“.

* Deverá ser verificado no Certificado ou Bilhete de Seguro se existe a participação nos sorteios.

REGULAMENTO:
Regulamento Seguro Premiado Rede Simples Assim

TELEFONES DE ATENDIMENTO:

Em caso de dúvida, reclamações, solicitações de cancelamento do seguro ligue para SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor (24h) MAPFRE 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala MAPFRE 0800 775 5045. |Ouvidoria 0800 775 1079. Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373. A Ouvidoria tem como objetivo atuar na defesa dos direitos dos consumidores para esclarecer, prevenir e solucionar conflitos que não foram solucionadas pelos canais de atendimento habituais. Acionamento de serviços de Decessos (Assistência Funeral) 4002 7196 (capitais e cidades metropolitanas) 0800 775 7196 (demais Localidades). Em caso de comunicação de sinistro ligue para Captação de Sinistro MAPFRE: 0800 722 7148.

Seguro de Vida – taxa média

CG – taxa média – 15414.000272/2011-86 – v.5.0 – vigência: 06/12/2013 – em vigor atualmente (.pdf)

CG – taxa média – 15414.000272/2011-86 – v.4.0 – vigência: 23/08/2011 até 05/12/2013 (.pdf)

CG – taxa média – 15414.000272/2011-86 – v.3.0 – vigência: 07/05/2011 até 22/08/2011 (.pdf)

CG – taxa média – 15414.000272/2011-86 – v.2.0 – vigência: 13/04/2011 até 06/05/2011 (.pdf)

CG – taxa média – 15414.000272/2011-86 – v.1.0 – vigência: 21/01/2011 até 12/04/2011 (.pdf)

Seguro de Decessos Coletivo – taxa média

CG – taxa média – 15414.001639/2011-89 – v.3.0 – vigência: 05/12/2013 – em vigor atualmente (.pdf)

CG – taxa média – 15414.001639/2011-89 – v.2.0 – vigência: 16/07/2011 até 04/12/2013 (.pdf)

CG – taxa média – 15414.001639/2011-89 – v.1.0 – vigência: 12/04/2011 até 15/07/2011 (.pdf)

Acidentes Pessoais

CG – 15414.000357/2011-64 – v.4.2 – vigência: 30/11/2017 – em vigor atualmente (.pdf)

CG – 15414.000357/2011-64 – v.4.1 – vigência: 24/08/2017 até 29/11/2017 (.pdf)

CG – 15414.000357/2011-64 – v.4.0 – vigência: 21/12/2013 até 23/08/2017 (.pdf)

CG – 15414.000357/2011-64 – v.3.0 – vigência: 07/05/2011 até 20/12/2013 (.pdf)

CG – 15414.000357/2011-64 – v.2.0 – vigência: 04/03/2011 até 06/05/2011 (.pdf)

CG – 15414.000357/2011-64 – v.1.0 – vigência: 28/01/2011 até 03/03/2011 (.pdf)

TELEFONES DE ATENDIMENTO:

Em caso de dúvida, reclamações, solicitações de cancelamento do seguro ligue para SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor (24h) MAPFRE 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala MAPFRE 0800 775 5045. |Ouvidoria 0800 775 1079. Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373. A Ouvidoria tem como objetivo atuar na defesa dos direitos dos consumidores para esclarecer, prevenir e solucionar conflitos que não foram solucionadas pelos canais de atendimento habituais. Acionamento de serviços de Decessos (Assistência Funeral) 4002 7196 (capitais e cidades metropolitanas) 0800 775 7196 (demais Localidades). Em caso de comunicação de sinistro ligue para Captação de Sinistro MAPFRE: 0800 722 7148.

Fale Conosco
A MAPFRE quer estar sempre em contato com seu público. Por isso, oferecemos telefones exclusivos para os produtos em parceria com Parceiros, disponibilizando atendimento especializado e mais ágil.

Escolha abaixo o canal desejado e fale conosco.
SAC Deficiente Auditivo e de Fala:
0800 775 5045
Ouvidoria:
0800 775 1079 (das 8h às 20h de segunda a sexta-feira, exceto feriados)
Ouvidoria Deficientes auditivos e de fala:
0800 962 7373

0800 771 8978

SAC 24 horas