Home > Quem Somos > Notícias > Área de Vida da MAPFRE anuncia novidades nos produtos Individual Multiflex e PME Global

Área de Vida da MAPFRE anuncia novidades nos produtos Individual Multiflex e PME Global

Jornada de contratação totalmente digital, novas assistências, título de Capitalização, aceitação de CEI e CAEPF, e descontos progressivos anuais e por região estão entre as principais mudanças

São Paulo, 30 de maio de 2022 – A área de Vida da MAPFRE, um dos pilares estratégicos para companhia neste ano, acaba de realizar ajustes em seus produtos Vida Individual Multiflex e Vida PME Global para atender de forma ainda mais assertiva as necessidades de pessoas físicas, jurídicas e profissionais que não possuem CNPJ. Dentre as principais novidades estão a jornada de contratação 100% digital, novas assistências e coberturas no Individual Multiflex. Já o PME Global passa a aceitar CEI (Cadastro Específico do INSS) e CAEPF (Cadastro de Atividades Econômicas da Pessoa Física), além de oferecer descontos progressivos anuais e por região, e a disponibilidade de um título de Capitalização ao estipulante.

No produto Vida Individual MultiFlex, a nova plataforma de vendas permite que a contratação seja realizada sem a necessidade de impressão de documentos, assim como a comunicação,  que passou a ser realizada via e-mail, sem envio pelos Correios. Também houve a inserção do benefício da Cremação na cobertura de Decessos e Translado Nacional, um diferencial da MAPFRE no mercado. “Ajustamos esta cobertura – que tem como objetivo proporcionar um valor de capital segurado adicional para a realização da cremação, bem como para o transporte do corpo – para que não haja o consumo do valor da cobertura de Decessos”, explica Hilca Vaz, diretora de Vida, Previdência e Capitalização da MAPFRE. Ainda no Vida Individual Multiflex, foram incorporadas novas opções de serviços que atendem a diferentes públicos, como a Assistência Educacional aos Filhos, Check Up Lar e Assistência Nutricional, e foram mantidas de forma permanente a Assistência a Pessoas e o programa MAPFRE Cuidando de Você, em que o segurado conta com acesso à uma rede especializada em serviços de saúde e ainda garante descontos em medicamentos.

No produto PME Global, a aquisição poderá ser realizada também por CEIs e CAEPFs, ou seja, não há obrigatoriedade de ser contratado por um CNPJ. Foram implementados também descontos por região e progressivos – no caso da renovação a cada ano sem registros de sinistros. O produto ainda passa a disponibilizar ao estipulante, sem custo adicional, a participação em um sorteio mensal de um título de Capitalização no valor bruto de R$50.000,00. Segundo Hilca Vaz, todos os benefícios foram elaborados para os empreendedores que se preocupam com a saúde de suas empresas e colaboradores e, por isso, buscam soluções para cuidar ainda mais dos seus negócios. “Pensado em facilitar a relação desse público com o seguro, analisamos as necessidades de diversos clientes e desenvolvemos um produto com benefícios, coberturas e assistências completas, além de diferenciais exclusivos da MAPFRE para diversos perfis de negócios”, afirma a executiva.