Home > Quem Somos > Notícias > BB E MAPFRE apresenta o novo diretor geral da Rede MAPFRE e Canais

BB E MAPFRE apresenta o novo diretor geral da Rede MAPFRE e Canais

Com ampla experiência no mercado segurador, Raphael de Luca Junior assume a liderança da unidade.

Com mais de 16 anos de atuação na área comercial da seguradora, o executivo Raphael de Luca Junior acaba de assumir o cargo de diretor geral da Rede MAPFRE e Canais do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A partir de agora, de Luca é responsável por toda a estratégia da área comercial da marca MAPFRE em território brasileiro. Anteriormente, o executivo atuava como diretor comercial da seguradora, com foco nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e parte do Sudeste.

“Com um baixo índice de consumo de seguro, cerca de 75% das pessoas não possuem nenhum tipo de apólice, o mercado apresenta desafios e oportunidades motivadoras. Atuar em uma companhia que busca ampliar esse alcance na sociedade brasileira e que apoia a inovação, o conhecimento e a parceria entre colaboradores e corretores certamente é um grande fator propulsor para uma trajetória profissional de sucesso e superação de metas”, afirma de Luca.

O executivo é formado em Ciências Contábeis e Atuariais, com MBA em Gestão de Seguros e especialização no IESE.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Mais informações com CDN Comunicação
Fernanda Monteiro – 11 3643-2804, e-mail fernanda.monteiro@cdn.com.br
Patricia Polo – 11 5111-1051, e-mail t_ppolo@bbmapfre.com.br; patricia.polo@cdn.com.br
Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br
Harley Moreira – 11 3643-2767, e-mail harley.moreira@cdn.com.br