Home > Quem Somos > Notícias > Clientes do BB E MAPFRE terão descontos especiais em janeiro

Clientes do BB E MAPFRE terão descontos especiais em janeiro

Os descontos chegam a até 60% e contemplam itens como aluguel de carros, moda praia e artigos esportivos.

No mês de janeiro, período do ano em que os segurados estão com o seu orçamento sobrecarregado devido as contas de início de ano e férias, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE disponibiliza descontos especiais por meio do clube de benefícios.

No período, os clientes poderão economizar até 60% na contratação de serviços, como aluguel de veículos, e compra de itens, como roupas de banho e artigos esportivos.
Os segurados que optarem pelo aluguel de um automóvel no meses de janeiro e fevereiro terão 10% de desconto sobre a melhor tarifa disponível na Rede Avis, além de quilometragem livre para todo o território nacional e a opção de acrescentar um segundo condutor grátis. A promoção será aplicada também nas tarifas promocionais de fim de semana.

Os clientes contarão também com descontos especiais na compra de roupa de banho na loja Marcyn. Os segurados terão até 60% de desconto nos produtos ‘Moda Praia’ e mais 15% de desconto no total das compras efetuadas na categoria.

Os descontos são cumulativos e estarão disponíveis até o dia 31/01/2016. Para acessar os descontos da loja Marcyn, os clientes da marca MAPFRE devem acessar o link http://parceriamarcyn.com.br/mapfre-modapraia; já para os clientes da marca BB Seguros a promoção está disponível em http://www.parceriamarcyn.com.br/bbseguros-modapraia.

“Os primeiros meses dos anos, geralmente, demandam mais austeridade das famílias para organizar o pagamentos de dívidas sazonais como, por exemplo, IPVA e rematrícula escolar. Por isso, acreditamos que os descontos do clube de benefícios serão de grande ajuda para aliviar o orçamento dos segurados”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A loja Magazine Luiza também trará promoções especiais aos clientes no período. Os segurados contarão com 12% de desconto em produtos da categoria “Esporte e Lazer” e em uma lista específica de itens da categoria “Protetores e Bronzeadores”. A promoção estará disponível no clube de benefícios até o dia 31/01 e, excepcionalmente, nos dias 08, 09 e 10/01/2016, poderão chegar a até 70%, devido à promoção sazonal da loja. Os clientes da marca MAPFRE poderão ver mais detalhes no http://clube.magazineluiza.com.br/selecao-produtos/16118/se/parceiro/5982/; já e os clientes da marca BB Seguros devem acessar http://clube.magazineluiza.com.br/selecao-produtos/16118/se/parceiro/5981/.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Mais informações com CDN Comunicação Corporativa
Fernanda Monteiro – 11 3643-2804, e-mail fernanda.monteiro@cdn.com.br
Patricia Polo – 11 5111-1051, e-mail t_ppolo@bbmapfre.com.br, patricia.polo@cdn.com.br
Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br
Harley Moreira – 11 3643-2767, e-mail harley.moreira@cdn.com.br