Home > Quem Somos > Notícias > GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE anuncia contratação de profissionais com deficiência física

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE anuncia contratação de profissionais com deficiência física

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE segue contratando para a operação da central de relacionamento com o cliente de Franca (SP). As vagas são para pessoas com deficiência física (PCDs), para atuação como operador.

As oportunidades oferecem salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, auxílio creche, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros e resultados. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo ou cursando.

Para participarem do processo seletivo, os interessados devem enviar currículo para o e-mail oportunidades@bbmapfre.com.br e colocar no assunto vaga PCD Franca.

O call center de Franca foi inaugurado em 2014 e é um importante polo de atendimento ao segurado, integrando a estratégia de negócios da companhia.

Em um espaço de 21,5 mil m², a central está localizada na rua Roza Gonzales Meneghetti, nº 2501, e tem capacidade para receber 130 mil ligações por mês.

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é a seguradora líder nos ramos em que atua. Somente em 2016, a empresa faturou R$ 15,8 bilhões, obtendo 16,2% de participação de mercado.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Mais informações sobre o GRUPO com CDN Comunicação
Fernanda Monteiro – 11 3643-2804, e-mail fernanda.monteiro@cdn.com.br
Patricia Polo – 11 5111-1051, e-mail t_ppolo@bbmapfre.com.br; patricia.polo@cdn.com.br
Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br
Harley Moreira – 11 3643-2767, e-mail harley.moreira@cdn.com.br